Zé da Madruga

*** Em tempo de politica partidária a grande maioria fala dela em todos os cantos e recantos. Até o futebol e outros temas ficam relegados a planos inferiores.

*** Há também os que gostam de dizer que detesta política, mas vive politicando, mesmo que indiretamente. Bom anotar que há vários tipos de política, além da partidária.

*** Já disse aqui por várias vezes que não há como não se envolver no tema, principalmente se a pessoa planeja subir na vida, subir de posto, tem que buscar conhecimento e isto se consegue através da boa política da amizade e de outros fatores inerentes.

*** O importante, segundo o Bentinho, é que o político seja honesto, bem intencionado, no sentido de trabalhar para a sua cidade, o seu estado e o seu País. Aí sim, é difícil, mas não impossível.

*** Entendo que os tempos estão mudando. A Justiça em um todo, está fazendo a sua parte, fazendo a depuração necessária de baixo a cima.

*** Por outro lado muitos são conhecedores de que a descrença se baseia nas politicalhas, nos maus políticos, que ao invés de trabalhar para o povo, trabalha para ele.

*** Repassada por um leitor: Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI (Associação Brasileira de Imprensa). Vírgula pode ser uma pausa… ou não. Prestem atenção nas colocações das mesmas. Não, espere. Não espere.

*** Ela pode sumir com seu dinheiro. 23,4. 2,34. Pode criar heróis. Isso só, ele resolve. Isso só ele resolve. Ela pode ser a solução. Vamos perder, nada foi resolvido.Vamos perder nada, foi resolvido.

*** A vírgula muda uma opinião. Não queremos saber. Não, queremos saber. A vírgula pode condenar ou salvar. Não tenha clemência! Não, tenha clemência!

*** ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.

*** Detalhes Adicionais: Se o homem soubesse o valor que tem a mulher andaria de quatro a sua procura. Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER. Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM…

*** Moral da história: A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos a pontuação. Pontue sua vida com o que realmente importa. Isso faz toda a diferença.

*** Outra história que também recebemos de um leitor, que achamos mais que interessante motivo pelo qual estamos repassando. Um velho maçon escreveu a seguinte mensagem para um jornal:

*** “Eu tenho ido à Loja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido uns 3.000 estudos, mas com exceção de um ou outro, eu não consigo lembrar, da maioria deles… Por isso eu acho que estou perdendo meu tempo e os IIr.’. também estão desperdiçando o tempo deles!”

*** Esta matéria divulgada no jornal gerou uma grande discussão e depois uma resposta de um leitor foi divulgada:

*** “Estou casado há mais de 30 anos e durante esse tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 9.000 refeições. Mas, com exceção de uma ou outra, eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas de uma coisa eu sei: Todas elas me nutriram, me alimentaram e me deram a força necessária para fazer minhas atividades.

*** Sem essas refeições, eu e nossos filhos estaríamos desnutridos, fracos, desanimados ou até mortos. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido às reuniões para alimentar minha vida, minha alma e a da minha família, estaríamos hoje em terríveis condições espirituais!

*** (Autoria desconhecida e adaptado para o nosso contexto). Desejo a todos um dia abençoado!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*