Ninho de gatos e gatunos

A persistente colocação da grande maioria de que o ano que se aproxima será melhor, não passa de uma sistemática preleção de bons augúrios que pode até agradar, num primeiro momento, mas não por todo o tempo, pois não passará de frase decorada, e repetitiva que é feita nos últimos anos.

Aliás, durante este período tudo passou a ser uma burla bem ensaiada pelos petistas nascidos no antigo ABC paulista, liderados pelo então enganador de todos os tempos, Lula da Silva.

E como soube enganar e criar uma quadrilha tão bem esquematizada. E o pior de tudo é que conseguiu criar uma auréola de bom samaritano, ou seja o de ser o Robin Hood brasileiro, onde se imaginava que ele estava criando um oásis repleto de riquezas diversas para tirar dos ricos para dar aos pobres.

E conseguiu, ao longo de algum tempo, enganar uma vasta maioria de gregos e troianos, com seu coaxar e som empastelado. Bem que tentou imitar, ao longo do tempo o Fernando Henrique Cardoso até mesmo nas viagens que não teve nenhum futuro, por parte dele. O que fez foi sair manipulando e gozando a vida com pessoas queridas.

Na verdade ele deixou nas mãos dos seus compinchas mais próximos, tipo José Dirceu, Genoino, Delúbio e outros mais chegados a incumbência de manipular e até agregar os valores pretendidos para os seus que foram derrubados a partir de operações da Polícia Federal.

A ponta do novelo, que estava bem camuflada, foi descoberta e daí para à frente foi e esta sendo aquele sufoco, pois dentro do dito cujo estava um emaranhado de podridão que passou a atingir, como o colocado, gregos e troianos de várias raças e credos que se refestelavam nos enredos engendrados pela máfia criada.

E neste contexto colocado dizer um bom ano novo passou a significar muitas coisas e uma clara evidência de que muitos serão os que não irão sobreviver neste lamaçal. Uns porque não terão o suporte necessário para viver a sua honestidade, enquanto outros estarão afundando nas fezes defecadas por eles mesmos; Quem muito quer, pouco terá…

Seja o primeiro a comentar sobre "Ninho de gatos e gatunos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*