Sobe & Desce

SOBE

Aragarças
O prefeito eleito de Aragarças, José Eliás Fernandes parece que está disposto a refazer o desmantelamento administrativo efetivado pelo ex-prefeito Aurélio Mendes. E começou fazendo cortes necessários para a concretização da tarefa imposta, ao colocar no primeiro escalão somente três secretários.

Pontal do Araguaia
O mesmo está ocorrendo em Pontal do Araguaia, quando o recém eleito Gerson Rosa está tomando todas as providências para tirar a cidade do buraco negro deixado pela ex-prefeita Divina Oda.

Barra do Garças

Em Barra do Garças estão sendo detectados somente pequenos ajustes, vez que a administração local está prosseguindo o seu plano de governo, pois sendo reeleito não há como não continuar, principalmente se foi aprovado pelo eleitorado.

DESCE

Ajuda externa…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, admitiu em sua primeira entrevista coletiva desde que venceu a eleição, que a Rússia pode ter hackeado a campanha presidencial de Hillary Clinton.

…solidária?
Em comentários anteriores, Trump havia dito não acreditar que o escândalo de ataques aos sistemas democratas havia sido comandado pelos russos. Sorte que aqui em Barra tudo correu normalmente…

O abençoado
Este pastor Valdemiro Santiago é mais forte que fumo goiano. No domingo sofre um atentado, com três ferimentos profundos, na segunda já sarou, está andando e dando entrevistas. Para quem estava sumidão, foi uma benção, tal ataque… Muitos já dizem que foi “armação”…

Subserviência
“Após nova ameaça Justiça determina o retorno de 20 presos para Manaus”. Notícia veiculada nos principais jornais do Estado, o que demonstra a fragilidade de nossa segurança e, por correlação, da própria Justiça.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*