SOMOS OTÁRIOS OU CÚMPLICES ???

Pe. Alberto.

 “ Padre, sendo assim, pergunto: e se o Lula estiver realmente envolvido em alguma destas acusações, como o senhor vê tal possibilidade? “A QUESTÃO É: QUAL SISTEMA, QUAL PROJETO QUEREMOS QUE NOS GOVERNE??? Aquele que nos oprime, que atende só os interesses dos poderosos, ou, aquele que nos libertar e que atende os interesses do Povo???

Todo corrupto tem que ser penalizado, mas nessa

“operação“ Lava-a-jato não querem prender, afastar,  um corrupto como outro qualquer, na verdade, querem prender, desmoralizar é um Líder de um Movimento de Libertação Popular. Prova disso é que todos os outros corruptos oficialmente delatados (Temer, Aécio, FHC, Sarney, Collor, José Serra, Jucá, Padilha, Gedeel, Renan, Alckmin etc.) estão livres, leves e soltos…

Temos que deixar de ser ingênuos politicamente, para não ser presas fáceis dos falsos moralistas, daqueles que nos enganam,dos opressores, dos aproveitadores. Falsos moralistas porque diziam que os ladrões eram os que estavam no Governo Popular e que foram tirados do Poder. Agora, as delações oficiais mostram que os verdadeiros corruptos são esses que tomaram o Poder.

Dos anteriormente acusados, apesar da aceitação das denúncias, os operadores da Justiça ainda estão “procurando”, desesperadamente, as PROVAS  CONCRETAS. Até o momento, só têm “convicções”…

Espiem só a malandragem dos bofes golpistas! A Justiça não tem mais dúvidas das corrupções desses que tomaram o Poder, foram todos delatados oficialmente. No entanto, seus cúmplices, a Imprensa, os Capitalistas, os  Poderes Judiciário, Legislativo e o próprio Executivo, estão dizendo que NÃO podem ser substituídos. Pasmem!!! Porque o Brasil NÃO suporta, economicamente, mais uma troca de Governo. “Bella” desculpa, para permanecerem no  “comando” da operação limpeza, não é? São malandros, ou, não são? Enfim, somos otários ou cúmplices, também???

Todos os grandes do Mundo têm “e$quema$$” de financiamento de seus projetos, caso contrário, não dominarão, não governarão. Elles, os Dominadores, são a M-I-N-O-R-I-A esmagadora. No aspecto opinante, “querente”, necessitante, consumidora,  votante, operante e trabalhadora, elles não têm peso algum. Assim, precisam superar essa diferença numérica brutal com o acúmulo do Kapital.

De posse do dinheiro excessivo, elles obstruem a realização de todos os sonhos da M-A-I-O-R-I-A esmagadora da População e ainda compram nossa  adesão ao “projeto” delles.  E o pior, sempre conseguem o que querem – o nosso apoio às suas manobras -. Enfim, somos otários ou cúmplices???

A questão é: qual Sistema, qual Projeto queremos que nos governe??? Aquele que nos oprime, que atende só os interesses dos poderosos, ou, aquele  que nos libertará, que atende os interesses do Povo???
No sistema capitalista, todo projeto precisa de Kapital para tocá-lo, para  financiá-lo. Sem sustentação financeira, não se desenvolverá… foi isso, Autonomia/Sustentação, o que buscavam os líderes do Governo Popular do Brasil. Mas os seus/o Povo , não o reconheceu… Pediram o desmonte do Projeto de Empoderamento Popular. Pediram a saída da Presidenta honesta e colocaram a Quadrilha falso-moralista no Poder. Enfim, somos otários ou cúmplices???

Se, CONCRETAMENTE, provarem que nosso Líder errou, ficaremos muito decepcionados. Contudo, NÃO, NÃO PODEMOS DEIXAR MORRER O NOSSO SONHO DE UMA SOCIEDADE JUSTA E FRATERNA, através de um Projeto Popular de Empoderamento da População. Temos que erguer a cabeça e continuar o bom combate…

Já que a Democracia Direta se mostra impossível de ser praticada, ao lado dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, temos que criar e instalar o 4º (quarto) Poder; o PODER POPULAR.

Através de Movimentos da Sociedade Organizada, para mudança da Constituição Federal, poderemos propor um sistema de  Quota de Classe Social  para preenchimento de cargos eletivos no Poder Legislativo – Senado e Câmaras – e nos cargos da Administração Pública. Será a Representação Real dos índices Sociais da População Brasileira, 80% de Pobres  e 20% de Ricos no Senado, nas Câmaras e nos cargos da Administração Pública. Repito, através de Quotas de Classe Social. Por quê? Porque quem entende de Pobre é Pobre e quem entende de Rico é Rico. Ambos têm Realidade Social totalmente diversa. Seus problemas, suas necessidades, seus anseios e seus objetivos não são iguais. Dessa forma, a População Pobre precisa opinar e decidir se interessa a ela o que os Ricos e Poderosos estão planejando e propondo para a Nação. Os Pobres são parte integrante da Nação, então precisam ser ouvidos. Por isso precisam ter voz e vez nas Câmaras Legislativas e na Administração Pública do País!  Simples assim …

Para os que têm consciência crítica e NÃO sofrem de miopia política (doença que ataca aqueles que  veem uma coisa e falam outra, doença de quem recebe ajuda do Governo, ou a família recebe, ou parente recebe, ou um amigo recebe qualquer tipo de ajuda  e que, irresponsavelmente, ainda diz que o Governo tem que parar de ajudar os pobres), fica claro esse direcionamento parcial, partidário da investigação Lava-a-jato.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Essa Lava-a-jato, só está lavando um lado, o lado do Projeto de Libertação Popular. Aqui, nessa opção de Lavagem, não tem Partido Político, tem é Classe Social – ricos, riquíssimos e pobres, marginalizados.  Estão criminalizando e perseguindo um Projeto de Libertação e liberalizando e ajudando um Projeto de Exploração e Dominação das massas . Estão tirando dos pobres, através de cortes de benefícios na Saúde, Educação, Moradia, Alimentação, Aposentadoria, aumentos de impostos, de taxas e preços, para socorrer os ricos através de financiamentos, de grandes empréstimos bancários oficiais e isenções fiscais. Deram uma mixaria de aumento no salário mínimo e elevaram exorbitantemente os preços dos serviços públicos (água, luz, gás, telefone, combustível, transporte, etc)… ENTENDERAM???
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Delles, da Quadrilha  falso-moralista que tomou o Poder, todos estão oficialmente  delatados por corrupção. Entretanto, até hoje, não tem nenhum denunciado ou preso. Falso-moralista porque diziam que os ladrões eram os que foram tirados do Poder, mas agora, as delações oficiais mostram que os verdadeiros corruptos são esses que tomaram o Poder. Do anteriormente acusado Governo Popular, os operadores da Justiça ainda estão “procurando” , desesperadamente, as PROVAS  CONCRETAS, mas nada de robusto encontraram; só têm “ convicções “ …

Mas temos claro, também, que essa é a intenção do Tio Sam. É um projeto da Direita, capitaneada pelos Estados Unidos que, para manter sua hegemonia Mundial precisa apossar das riquezas do solo e subsolo de outros Países. Para isso, provoca guerras, revoluções e desestabilização político-econômica na Nação alvo. Esse é um projeto pós neo-Liberal que visa continuar alimentando os pobres só com os restolhos de suas esbórnias. Dessa forma, impede a População de ter autonomia econômica e política, para poder continuar sugando-lhes o sangue.

Exemplo dessa interferência é a influência do capital norte-americano, já em 1963. Naquele tempo, já praticavam o financiamento direcionado de campanhas políticas no Brasil para impedir o avanço do Projeto de Libertação Popular. Naquela época, tal operação foi investigada por uma CPI cujo sub relator era o Deputado Federal João Dória pai, progenitor do atual Prefeito de São Paulo. Sabem no que deu aquela investigação? Em nada, ou melhor, deu no desmonte do Projeto de Libertação Popular, deu na “revolução” de 1964.

Neo Liberal, aqui no Brasil,  foi o projeto de 1998 que privatizou/deu para a iniciativa privada, empresas estrangeiras – capital internacional-, por 8 bilhões de reais, as Empresas Brasileiras de Telefonia. O motivo alegado era melhorá-las, dinamizá-las, tirá-las do atraso. Pós neo Liberal, aqui no Brasil, em 2016, é o projeto desse governo golpista. Novamente, informado, orientado e sustentado pelos Estados Unidos – Temer é informante dos Estados Unidos, conforme provou a    WikiLeaks -, está dando 105 Bilhões às Teles – Empresas estrangeiras –  para elas não falirem, para tirá-las das dívidas para com o Governo e o Povo Brasileiro. Está dando dinheiro do Brasil e do Povo Brasileiro para as Empresas estrangeiras pagarem a própria dívida com o Brasil. Pode??? Pós neo Liberal são as isenções fiscais – perdão de impostos -, os financiamentos à longo prazo nos bancos Oficiais e as terras  que os Estados Brasileiros concedem às grandes empresas.  Essas concessões estão enriquecendo ainda mais os Poderosos e quebrando os Estados Nacionais que, nem recursos têm para pagar seus funcionários. Pós neo Liberal é o atual Governo reduzir a multa às Empresas que demitir seus funcionários e dizer que essa medida não afeta, não prejudica os trabalhadores. Entenderam??? Fomos enganados lá em 1963 e seremos enganados aqui, em 2016.  Enfim, somos otários ou cúmplices ???

O Capitalismo é um verdadeiro parasita! Sua função é essa ,destruir os movimentos emergentes de Esquerda de qualquer parte do Mundo e principalmente, da América do Sul. A diferença entre norte e sul é gritante.  Enquanto aqui somos explorados e roubados e por isso  amargamos a miséria e a fome, os países do outro lado, sobretudo os Estados Unidos,  multiplicam sua riqueza.

Muitos, por inocência política, acham que se os movimentos populares tivessem outro nome, que não Socialista ou Comunista, seria mais fácil vingar, desenvolver, conquistar posições  no xadrez do Poder…
Para  o$ no$$o$ Verdadeiro$$$ opositores, que é o Capital Internacional,  aquelles que financiam os movimentos de oposição da Direita, tanto faz o nome da Oposição emergente, se é Socialista, Comunista, Social Democracia, ou qualquer outro nome.

Elle$ $abem o que querem… Não querem perder o controle da Riqueza do Mundo!  Elles necessitam subjugar e sugar os Pobres.

Afinal, somos otários por aceitarmos as mentiras desse governo golpista, impostor e colaborador dos Estados Unidos. São cúmplices aqueles que, no grito e na irresponsabilidade, sem conhecer os fatos reais saíram às ruas dizendo que “o Gigante acordou”. Por desconhecimentos históricos ajudaram e colocaram no Poder esses falsos-moralistas travestidos de homens de bem e depois disso tudo, ainda apoiam essa quadrilha no Governo do Brasil.

Seja o primeiro a comentar sobre "SOMOS OTÁRIOS OU CÚMPLICES ???"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*