Mude o tamanho do texto: A A A

CLUBE DA PANELA

O “Clube da Panela” através de sua diretoria promoveu no último sábado, dia 14, uma concorrida festiva onde estiveram presentes diversos membros da entidade, seus familiares e amigos.

O objetivo foi prestar uma justa homenagem ao Cel. Marcelo Zanon Harnisch, que estará deixando o Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado “Sentinela do Araguaia” neste próximo dia 31. Presente no evento o Cel GILVAN Augusto de Farias Júnior, que estará assumindo no lugar do Cel ZANON.

Citada homenagem se deve aos muitos serviços prestados, pelo Cel ZANON em todos os setores da sociedade da “Grande Barra” e região, principalmente na área social.

O entrelaçamento do “Sentinela do Araguaia” com a sociedade local foi e está sendo aplaudida por toda a população e os componentes do “Clube da Panela”, que tem o Cel ZANON como membro efetivo, não poderia deixar de saudá-lo quando de sua partida para Brasília, onde continuará galgando mais um degrau na sua prestimosa atuação enquanto representante do “Braço Forte, Mão “Amiga”.

“Parabéns, amigo, temos certeza de que podemos chamá-lo assim pelo seu trabalho, pela sua dinâmica. O Araguaia o saúda pelo engrandecimento desta unidade militar”, colocou o Jornalista Paulo Batista, Editor deste jornal.

Seja o primeiro a comentar sobre "CLUBE DA PANELA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*