NOTÍCIAS DA PM

Dados  fornecidos pela Assessoria de Imprensa do 5° Comando Regional de Barra do Garças

PMMT prende suspeitos por tentativa de homicídio

Na noite de terça-feira, 17/01/17, após informações que uma pessoa havia sido esfaqueada no bar do Guaíra, causando uma grande perfuração na barriga da vítima, coletou-se informações e após rondas policiais conseguiram localizar os três suspeitos do esfaqueamento. Diante dos fatos eles foram presos e encaminhados para Del Pol para as providências cabíveis. 

Menores são suspeitos de furtar motocicletas

Através de operação desencadeada pela PCGO da cidade de Aragarças-GO e com apoio da PMMT; na manhã desta quarta-feira, 18/01/2017 foram identificados e detidos os menores M.S.V. de 17 anos e A.F.F. de 17 anos que estavam realizando furtos de motocicleta na região do vale do Araguaia e ainda foi recuperada uma moto furtada. Eles foram conduzidos pela PCGO para as providências cabíveis.

Furto em residência

Na tarde de terça feira última, dia 17, a guarnição da PMMT em diligências no bairro São José localizou um suspeito de ter furtado uma residência momento após o fato, sendo recuperado todo o material da vítima. Diante do exposto, o suspeito M. C. N. de 20 anos (vulgo Paola) foi detido em Flagrante por Furto Qualificado.

Preso suspeito por Tráfico materiais sem procedência

Na tarde de segunda-feira (16/01), a guarnição da PMMT em rondas pela cidade abordou um cidadão em atitude suspeita no bairro Sena Marques, sendo encontrado com o mesmo duas porções de pasta base; como haviam informes que o suspeito A.M.M. de 62 anos traficava, guarnição PM deslocou-se até a residência do mesmo, também no bairro Sena Marques, onde foi encontrado mais uma porção de pasta base, uma balança de precisão e diversos materiais sem procedência. 

Havia ainda denúncias anônimas de que o suspeito aliciava menores de idades através de entorpecente. Diante do exposto ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária civil para as providências cabíveis.

PM do 5º CR cumpre 11 mandados de prisão

A polícia militar do 5º Comando Regional através de abordagens, operações e blitz, cumpriu 11 mandados de prisões em quinze dias, sendo: 09 em Barra do Garças, 01 em General Carneiro e 01 um Araguaiana. Entre os crimes cometidos pelos suspeitos estão os de naturezas em tráfico de drogas, homicídio, furto, roubo e entre outros.

As constantes abordagens e blitz definidas em pontos estratégicos da cidade bem como em toda área do 5º CR vem trazendo resultados importantes como o cumprimento de mandados de prisões de pessoas que estão em débito com a justiça nos mais diversos crimes cometidos.

Esses números torna a área do 5º CR como exemplo dentro de estado de Mato Grosso, uma vez que as metas estipuladas por parte da Secretaria de Segurança Pública vem sido cumpridas e o objetivo de proporcionar segurança pública a todos vem sendo conquistado.

Seja o primeiro a comentar sobre "NOTÍCIAS DA PM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*