Sobe & Desce

SOBE

Reveillon sem…
Deu na Mídia News: -A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) destinou R$ 239.427 para uma entidade privada realizar o evento “Reveillon Araguaia 2017”, em Barra do Garças.

…nenhuma crise…
O extrato do termo de fomento foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quarta-feira (18).

…em Barra do Garças
 O documento é assinado pelo secretário Ricardo Tomczyk e por Sandra Tereza dos Santos, presidente da Associação MT Bacia do Araguaia, que realizou o evento.

Estão querendo…
A carnificina que está ocorrendo em alguns presídios não envolve, em grosso modo, uma rebelião para exigências diversas, mas sim para dirimir dúvidas internas, para quem manda mais, tanto lá dentro, como aqui fora…

…aparecer na…
É a chamada ‘briga de facções”, que almeja eliminar a oposição criminosa, de um lado e de outro. A interferência de autoridades é uma necessidade, também local e as interferências externas, tipo governo federal, passou a ser uma maneira de “aparecer” e desviar a atenção.

…mídia nacional
O mal, como todos sabem, vem das bases e agora os governos, estaduais, e federal tentam desviar a atenção de um foco, criando outro. O mais interessante é que querem colocar as Forças Armadas na fogueira, se a própria polícia estadual tem competência para invadir e matar, se for preciso.

DESCE

Azaradão
O Pastor Valdemiro Santiago parece não estar em paz com Deus e não consegue, com suas orações, salvar nem a sí próprio dos infortúnios da vida. Depois de ser “esfaqueado”, agora ficou à deriva no seu portentoso barco, em Ilhabela. Será que está faltando orações, ou dinheiro?

Incoerência
Em um país de faz de conta, o Governo Federal se acha no direito de colocar membros das Forças Armadas para tomar o lugar dos agentes penitenciários…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*