Sobe & Desce

SOBE

Expectativa…

Em quatro municípios de Mato Grosso – Primavera do Leste, Torixoréu, Alto Taquari e Mirassol D’Oeste-, ainda não estão definidos se haverá novas eleições para a escolha do prefeito e do vice-prefeito.

…de novo pleito

Nesses municípios há candidatos que receberam votação suficiente para influenciar o resultado das eleições, cujos requerimentos de registros de candidaturas foram deferidos ou indeferidos por meio de decisões judiciais que ainda não transitaram em julgado, ou seja, que podem ser modificadas por meio de recurso.

Rearmamento

De um leitor: “Se continuar esta anarquia da bandidagem, o melhor é fazer como nos Estados Unidos, armar o cidadão de bem. Aqui no Brasil o desarmamento foi instituído pelo PT, para evitar futuros dissabores. A ideia não deu certo, porque somente eles continuam armados…”.

DESCE

“Catingueiro”

O recente pronunciamento do senador Wellington Fagundes criticando o governador Pedro Taques, cunhando-o de moroso, recebeu o troco do vice-governador Fávaro e do próprio governador. Parece que o mau cheiro político já começa a proliferar. É a busca de caminhos para as próximas eleições…

“Santo de casa”…

O questionamento é: se um bandido, seja ele do colarinho branco, vermelho, amarelo ou coisa semelhante, é preso em um Estado por que ele tem que ser transferido para outro?

…reza em casa

Cada macaco no seu galho, se o malfeitor é de Mato Grosso, tem que ser mantido preso em Mato Grosso. Ou não? Este é o caso do Arcanjo. Será que ele mete medo nas autoridades daqui?   

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*