Taques adota novo estilo de administrar

Foto: Reprodução/ 24 Horas News

 Da Redação

Adotando uma nova estratégia política, o governador Pedro Taques passou a receber prefeitos e vereadores dos municípios para, segundo ele, detectar fatos relevantes nos mesmos. Neste último dia 23 vários foram os municípios que lá estiveram para exporem seus problemas e, dentre estes, nesta primeira rodada, o de Araguainha tido  como o menor município do Estado e que agora é governado pelo prefeito Sílvio José

Araguainha conta 1,2 mil pessoas e tem uma economia voltada para a pecuária, É o novo prefeito do município Silvio José de Morais Filho que cobrou do governador a construção de um ginásio de esportes ou áreas de lazer para estudantes e toda a comunidade.

A MT-100, entre Araguainha e Barra do Garças é um sonho muito antigo dos moradores da região que está prestes a se tornar realidade. “Acredito que terminaremos em meados deste ano. O governador tem se mantido firme neste propósito e a empresa que está executando a obra é bem eficiente”, disse Sílvio José.

Por orientação do governador, o prefeito aproveitou a estadia em Cuiabá para visitar o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) porque Araguainha não tem loteamento fundiário. “Precisamos regularizar a situação do município, lá ninguém consegue fazer escritura de terreno algum porque está irregular com o órgão. Para regularizar, o valor é alto e a prefeitura está inviabilizada no momento, por isso vamos fazer uma parceria com o Intermat”, explicou Silvio José.

Na mesma data o governador também recebeu, em audiência na terça-feira (25), no começo da noite, os representantes das prefeituras e câmaras de Confresa, Vila Rica e Porto Alegre do Nortem dos quais os seus representantes também fizeram suas reivindicações.

Seja o primeiro a comentar sobre "Taques adota novo estilo de administrar"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*