Zé da Madruga

*** “Fui convidado, mas não aceitei”. A frase tem sido dita por muitos que estão buscando aparecer no cenário político, seja aqui, seja alhures…

*** Dia desses ouvi um ex-vereador mostrando a sua decadência política e representativa numa mesa de bar, ao dizer que não aceitou determinada função por estar preocupado com o seu projeto de vida.

*** Conforme um leitor e eleitor, o “limpa” na câmara Municipal ainda foi pouco. Havia vereador que nada fazia, a não ser bater palmas…

*** De qualquer forma foi uma lição para os que ficaram e uma pena pelos muitos que não conseguiram ir lá para melhorar a representação legislativa de Barra do Garças.

*** Olha que muita gente competente ficou de fora, o que demonstra que muitos ainda não votam conscientes. Dentre estes cito o Dr. Raul Dolzan, o Rodrigo Dias e outros.  

*** Alguns “entendidos” acham que o prefeito Roberto Farias está fazendo o certo em aproveitar quase todos os seus secretários que já conhecem as “suas manhas” e podem dar prosseguimento ao seu trabalho.

*** A novidade no primeiro escalão de Roberto Farias é o ingresso do Fabiano Dall Agnoll, que é um incansável batalhador, a exemplo do Jairo Marques. São tidos como dois esteios da administração municipal. Só não gostam de conversas mal colocadas…

*** Entendem, porém, que deveria enxugar a máquina, como fez o José Elias, lá de Aragarças. Neste tempo de crise, economizar é preciso.

*** Outra coisa que precisa ser feita é fazer uma campanha para receber impostos. Com descontos, muitos poderão fazer esforço e pagar o devido e com isso quem ganha é a cidade, com mais obras e outros melhoramentos.

*** Como colocou o prefeito José Elias, muitos estão ouvindo o chamamento e colaborando com a reestruturação de Aragarças, que estava (ou ainda está?) um lixão…   

*** Barra vive sempre o tempo de Sorvete, pois faça chuva, faça sol, esta guloseima é sempre admirada, principalmente se for do Sorvete da marca Heytto, o conhecido Sorvete expresso, do nosso casal amigo Heitor Schwingel e Marilene.

*** Ali o lanche também está na pauta e sempre foi o ponto de encontro das crianças, da juventude e dos mais-mais. Vou sempre por lá…      

*** Outro local que foi recentemente inaugurado é a Lanchonete e Choperia Zacarias, que fica em frente às Casas Bahia (onde vende mais caro e é difícil de comprar).

*** Quem cuida, com carinho, deste novo e atraente comércio, é o casal Jhonatan e Ana Paula. Ela filha do casal amigo, Wilson e Lara. É bom conferir…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*