Dois ônibus ficam atolados na MT-433 e passageiros são resgatados

Foto: Reprodução

Veículos atolaram após chuva na madrugada em Bom Jesus do Araguaia. 

G1 MT

Dois ônibus ficaram atolados na madrugada desta última sexta-feira (27) em um trecho da MT-433 no município de Bom Jesus do Araguaia, distante 983 km de Cuiabá. Segundo a prefeitura daquele município, os veículos ficaram atolados em buracos causados por atoleiros após chuvas fortes.

Em nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra-MT) afirmou que as estradas de chão que cortam os municípios são responsabilidades das prefeituras, que recebem recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) para manter as vias.

Os veículos transportavam passageiros quando ficaram atolados. O primeiro ônibus caiu em um buraco após as manilhas de contenção do local caírem. Em seguida, o veículo que vinha atrás, ao perceber a situação, fez um contorno e caiu em outro buraco causado pelas chuvas.

Os passageiros foram resgatados pela manhã, após 10 horas no local. Segundo o secretário de comunicação de Bom Jesus do Araguaia, Valdir Ferraz, uma mulher passou mal e foi levada para o hospital municipal.

De acordo com a prefeitura, a estrada possui 22 km de pontos críticos com atoleiros e outros problemas. O trecho foi interditado para reparos de emergência. (Fotos: Reprodução)

Seja o primeiro a comentar sobre "Dois ônibus ficam atolados na MT-433 e passageiros são resgatados"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*