Troca de Comando

Foto: Edevilson Arneiro

A troca de comando no 58° BIM tz – Sentinela do Araguaia – ocorrida neste último dia 31 foi emocionante e prestigiada por dois generais, sendo General de Brigada Luiz Fernando Estorilho BAGANHA e o General de Exército, Gerson MENANDRO Garcia de Farias, Comandante Militar do Oeste. Saiu o Cel Marcelo ZANON Harnisch (bastante prestigiado pelo seu trabalho efetivado) e assumiu o Cel GILVAN Augusto de Farias Júnior. O Cel. Zanon foi para Brasília, onde assumirá novas funções.  

ARAGARÇAS/GO:  No dia 31 de janeiro último foi realizada a Passagem de Comando do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (Sentinela do Araguaia) do Cel MARCELO ZANON HARNISCH para o Cel GILVAN AUGUSTO DE FARIAS JUNIOR.  

O evento presidido pelo Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada LUIZ FERNANDO ESTORILHO BAGANHA que também contou com a presença do General de Exército GERSON MENANDRO GARCIA DE FARIAS, Comandante Militar do Oeste e demais autoridades civis e militares da Região do Vale do Araguaia.

Foi uma solenidade muito bonita e concorrida, onde todos os presentes ali compareceram para prestigiar o evento e parabenizar o Cel Zanon, pelo seu trabalho aqui realizado, juntamente com sua equipe de oficiais e soldados. O Araguaia agradece…

Fotos: Edevilson Arneiro

     

Seja o primeiro a comentar sobre "Troca de Comando"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*