EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Araguaia Convention & Visitors Bureau, atendendo ao previsto no Estatuto da Entidade, especificamente em seu Título IV DO PROCESSO ELEITORAL, Artigo 68, PUBLICA NESTA EDIÇÃO, O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, CUJA PAUTA É EXATAMENTE A ELEIÇÃO DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA ENTIDADE.

A convocação está sendo feita no prazo previsto de 30 (trinta) dias antes da Assembleia para Eleição dos Conselhos, conforme o Estatuto, que também prevê o prazo de inscrição das chapas candidatas ao próximo mandato dos Conselhos, de no mínimo 30 (trinta) dias antes da data da Eleição, marcada para o dia 20 (vinte) de março de 2017, na Chácara do Sucesso (do Joan) em Barra do Garças/MT, às dezenove horas e 30 minutos.

Na inscrição, as chapas devem apresentar 11(onze) nomes no total, entre efetivos e suplentes, com aquiescência pessoal e formal, isto é, com assinatura aposta junto ao nome e cargo do candidato no pedido de inscrição, além de dois fiscais para acompanhamento da apuração dos votos.

As inscrições, portanto, encerraram-se dia 20 de março de 2017, às 18h, com oportunidades iguais a todos os associados interessados e em cumprimento exato dos Estatuto da Entidade, distribuído a todos os filiados e disponíveis pelo Presidente do Araguaia C&VB.

Os votos serão secretos e a posse dos representantes dos Conselhos será realizada imediatamente após o resultado da eleição.

Conselho Deliberativo do Araguaia Convention & Visitors Bureau.

Seja o primeiro a comentar sobre "EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*