BARRA DO GARÇAS – Operação integrada realiza prisões e abordagens

Foto: Reprodução/Ilustração

Deflagrada nesta sexta-feira (17), a operação Bairro Seguro mobilizou as forças de Segurança Pública em toda a regional de Barra do Garças (509 km a Leste) no combate à diferentes práticas criminosas.

As ações foram realizadas em conjunto entre a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Cinco pessoas envolvidas em atividades ilícitas diversas foram conduzidas à Delegacia para averiguação. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e outro foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, sendo, em seguida, encaminhado para unidade prisional onde ficará a disposição do Judiciário.

Até o início da tarde desta sexta-feira (17), foram realizadas 120 abordagens a pessoas e 81 abordagens veiculares. Uma motocicleta com registro de roubo/furto foi recuperada durante a ação. Os policiais também deram cumprimento a 02 mandados de busca e apreensão.

Dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados, incluindo um uso ilícito de drogas, e outro pela atividade conhecida popularmente como “jogo do bicho”. Neste último, S.G.S, 59, foi abordado na região central do município de Barra do Garças, por volta das 08h30, portando duas máquinas utilizadas para realização dos jogos. Em revista pessoal realizada no suspeito foram encontrados vários comprovantes das apostas.

Os trabalhos desenvolvidos em conjunto entre a Polícia Civil, Militar e Politec incluíram ainda a realização de 13 patrulhamentos, 07 blitz, 16 ações de saturação e 06 atividades de fiscalização diversas.

A operação Bairro Seguro é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) e é executada de forma integrada entre as forças policiais de Mato Grosso e também nos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia.

Fonte: PJC MT

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Operação integrada realiza prisões e abordagens"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*