Sobe & desce

Reconhecimento

“Caro amigo Paulo. Obrigado pela lembrança, nos sentimos super homenageados pelo seu Jornal que, sempre, ao longo desses anos, se lembra da Barraca Quarto Crescente. Mas não podendo deixar passar a oportunidade, também quero te parabenizar pela persistência em manter sempre viva a chama do turismo em Barra do Garças, através d A Gazeta do Vale do Araguaia. Você também merece nosso reconhecimento. Obrigado amigo. Jésus/Tininha.

 

 

Desatenção da…

Entra ano e sai ano e a promessa do asfaltamento da BR-158 continua sendo uma promessa. Conforme o dito, já passa da 6ª, vez que o Governo federal diz que ela vai sair (mas não deve voltar…), que falta somente a licitação.

…bancada federal…

Nesta visita de terça-feira última (dia 14), quem “peitou” a cobrança foi o deputado estadual Baiano Filho, que sentiu na pele a omissão da bancada federal, que tem outros objetivos traçados. Baiano que quer aparecer, conseguiu junto com prefeitos do Araguaia, outra promessa, mas com uma ressalva: está faltando as licenças ambientais, que muitos diziam estar liberadas.

…de Mato Grosso

Outra obra que também faz alguns aniversários é a do Hospital Regional de Porto Alegre do Norte. Foi promessa de muitos e, por último, do governador Pedro Taques. Será que o Baiano Filho não poderia fazer alguma coisa? Uma promessinha, pelo menos… o Vale do Araguaia adora promessas…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*