Zé da Madruga

*** Pelo andar da carruagem, e pelo anunciado, Barra não terá crise, neste Carnaval. Muitos turistas e visitantes já estão prometendo lotar a cidade.

*** Os hotéis, bares e restaurantes já estão se preparando para receber os que estão chegando para curtir as várias opções de lazer que a cidade oferece e que tem o Carnaval (já tradicional) como tema maior.

*** O Carnaval de rua de Barra do Garças vem tomando proporções maiores no decorrer do tempo. Comprova isto que a coordenação do concorrido evento acatou sugestão desde jornal e transferiu o mesmo para o Porto do Baé, que é o local apropriado para sediar tal folia.

*** É bom salientar que o local (Porto do Baé) foi construído para eventos desta natureza, além de ser o lugar onde os turistas gostam de ficar, e de visitar.

*** Os moradores da região onde se realizava o citado folguedo carnavalesco estão contentes com a mudança e agradecendo nossa redação pela sugestão.

*** Claro que teremos também os turistas que vão estar buscando outros locais de lazer, como águas quentes, cachoeiras e outros locais atrativos.

*** O período também propicia aos filhos da terra um encontro com seus familiares, o que de certa forma embeleza ainda mais Barra do Garças que abre suas portas para estes dias de folguedo.

*** Pelo que se sabe Barra vai ser o centro das atenções, em termos de Carnaval, pois Pontal do Araguaia e Aragarças se abstiveram de promover seus bailes carnavalescos, dado os custos e a crise reinante em todos os municípios brasileiros.

*** De qualquer forma o momento é de recapitulação, seja para os que gostam de Carnaval, ou para os que aproveitam o período para outras curtições e também para retiros espirituais, como o fazem católicos e evangélicos.

*** Aliás, é bom saber que muitos curtem estes momentos de compromisso com Deus, em todos os aspectos, principalmente nos cultos especiais, ou seja, em encontros em que Deus é a palavra maior.

*** De uma forma ou de outra este hiato vai servir para muitos se deliciarem com as suas preferências, seja curtindo a folia carnavalesca, seja buscando a natureza como tema maior. Deus, com certeza vai estar presente em todos os lugares…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*