Atletas de Barra no alto do pódio em Cuiabá

Foto: Reprodução

Numa participação da equipe de atletismo de Barra do Garças na Prova do Bope, realizada em Cuiabá neste último final de semana, colocou no pódio todos os atletas que participaram das provas.

Na prova de 10 km masculino, o atleta João Luís Prado alcançou a segunda colocação e o atleta André de Sousa o terceiro lugar.

No feminino Elaine Gama trouxe para Barra do Garças o título de Campeã em sua prova e o atleta Daniel Gouveia que fez sua estreia em competições fora de Barra alcançou a terceira colocação nos 5 km.

O professor e agora também vereador Sivirino Souza disse que ficou satisfeito com o resultado da equipe barra-garcense e adiantou que os treinos para outras competições que estão por vir devem ser intensificados daqui pra frente.

Sivirino acredita que este ano será ótimo “para nosso atletismo e a meta é conquistar novos títulos nacionais e internacionais. É por isso que trabalhamos para que nossos atletas se dediquem aos treinos e cultuem a disciplina para chegarmos a outras conquistas”.

Fonte: Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Atletas de Barra no alto do pódio em Cuiabá"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*