Civil prende três tentando aplicar golpe de 42 mil no INSS de Barra do Garças

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu na tarde de quarta-feira em Barra do Garças uma mulher e dois homens procedentes de Uberlândia-MG que estavam tentando aplicar um golpe de 42 mil no INSS em Barra do Garças.

De acordo com a polícia, a suspeita L.A.S., 27 anos, estava na companhia de S.R.S., 36 anos, e I.F., 26 anos, com uma guia do INSS tentando sacar o valor de 42 mil no Banco Bradesco logo após darem entrada no pedido junto à agência do INSS de Barra do Garças.

A mulher deu entrada na documentação alegando que esposo dela teria ficado preso desde 2014 no sistema prisional de Goiás sem receber o auxilio reclusão.

Só que a história não procede e a documentação apresentada foi falsa. Os funcionários do INSS desconfiaram e avisaram a polícia e na tarde de quarta-feira quando os acusados tentaram sacar o dinheiro no Bradesco foram presos.

Os dois homens já tem passagens na polícia por tráfico e furto. A equipe da Derf sob comando do delegado Joaquim Leitão entrou em contato com sistema prisional de Goiás e confirmou que a documentação apresentada pela mulher era falsa.

Mais uma ação importante da Polícia Civil de Barra do Garças através da equipe da Derf. Os suspeitos serão encaminhados para Polícia Federal por se tratar de um crime contra instituição do governo federal. 

Fonte: Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Civil prende três tentando aplicar golpe de 42 mil no INSS de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*