Sobe & Desce

Escadaria do…
A notícia de que o Parque Estadual da Serra Azul será reaberto ao público, definitivamente, nesta Semana Santa, está agitando a cidade. Será aberto, como o dito, com pequenos consertos, principalmente na escadaria.

…Cristo será…
Logo após, conforme repassou a comissão que esteve lá na Sema, em Cuiabá, serão desencadeadas a regularização e as obras dos projetos apresentados, e reivindicados, junto às autoridades competentes.  

…reaberta na…
Para reforçar ainda mais este afunilamento a comitiva que era composta por Eduardo Oliveira, Arquiteto Dionísio Carlos e alguns novos vereadores, os quais disseram que a conquista dos objetivos foi grande.

…Semana Santa
Na volta, já empolgados, os novos vereadores já apresentaram matéria criando a Comissão de Turismo, Sustentabilidade e Desportos e também uma Comissão Especial para “cuidar” do Parque da Serra Azul. Foi aprovada na sessão do último dia 21. Sinal que estão trabalhando para que o nosso turismo seja realidade. O presidente da Comissão é o Vereador Alex Matos. Quem está aplaudindo e participando das negociações é o prefeito Roberto Farias.

 

 

 

 

Fatos e boatos sobre…
Prefeito e vereadores voltaram contentes de Cuiabá, já que fizeram muitos conquistas para Barra do Garças. Uma delas, conforme disseram, foi a promessa do governador de que a Escola Militar seria direcionada para Barra do Garças, mas não para a antiga escola Dom Bosco, e sim para uma área já cedida pelo prefeito Roberto Farias, no bairro São José.

…a escola militar
Ocorre que antes da comitiva voltar a Barra do Garças um ex-assessor do Jaime Campos saiu por aí dizendo que a população barra-garcense foi traída e que a dita escola foi direcionada para o bairro Pedra Noventa, em Várzea Grande, a pedido o ex-senador. Pelo que sabemos o governador Pedro Taques não é de duas palavras, se ele diz que é para a Barra, com certeza será para a Barra. Ou não???  

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*