Assembleia Geral Extraordinária Edital de Convocação

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Região do Vale do Araguaia, no Estado de Mato Grosso SINTRAE-VAMT, por seu presidente, convoca todos os trabalhadores, associados ou não, dos estabelecimentos de ensino dos municípios de Água Boa, Araguaiana, Barra do Garças, Campinápolis, Canarana, General Carneiro, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ribeirão Cascalheira, São Felix do Araguaia e Torixoréu, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária que terá lugar na sede do Sindicato, na Rua Moreira Cabral n° 475 – Bairro Campinas CEP 78600-000.

PAUTA DO DIA   
I – Analise e aprovação da pauta de reivindicações, visando a negociação coletiva para o período 2017/2018.

II – Concessão de autorização para o sindicato negociar as reivindicações com o sindicato a categoria econômica e/ou com as empresas envolvidas  e firmar acordo, convocação ou contrato coletivo de trabalho.

III – Autorização para o sindicato instaurar dissídio coletivo, na eventualidade de serem infrutíferas as negociações, bem assim para constituir advogado para conduzir nas negociações e o dissídio, com poderes para transigir e para o foro em geral.

IV – Análise aprovação de taxa de contratação coletiva e de contribuição confederativa de que trata o artigo 8°, inciso IV, da Constituição Federal.

V – Autorização para a Confederação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE e Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos do Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul FINTRE/MTMS para participarem das negociações como assistente do SINTRAE/VAMT. A Assembleia Geral será realizada em primeira convocação as 14:00 horas, do dia 15/03/2017. Em segunda convocação às 15:00 horas, obedecendo o quorum previsto, o estatuto e os artigos 612 e 859 da CLT.

Barra do Garças, 01 de março de 2017.

Valdemar Faresim
 Presidente

Seja o primeiro a comentar sobre "Assembleia Geral Extraordinária Edital de Convocação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*