Sobe & Desce

Área Azul e o…
Finalmente vão atender nossa sugestão e implantar o controle de estacionamento, no centro comercial de Barra do Garças. Agora vai ficar mais fácil de comprar, e de se estacionar. Muitos comerciantes, que não são retrógados, estão aplaudindo a iniciativa.

…questionamento
Quando se implanta algo, sempre surgem os questionamentos: um morador do centro está perguntando o seguinte: – “moro no centro e minha casa não tem garagem e meu carro fica estacionado na rua. Tenho que pagar para estacionar?”. A dúvida é atroz…

Novos edis
Com a recusa da população, muitos vereadores foram para a rua. Nos seus lugares chegam ao pódio novos valores, ou seja, vereadores que iniciam seus trabalhos de formas diferenciadas, a exemplo do Alex Matos, Cleber Fabiano e outros. Estão de parabéns por que estão almejando novos caminhos.  

 

 

 

 

Galo cego e…
Antes, mais precisamente no tempo do Osvaldo Soller, a equipe tinha nome nacional, era o Galo da Serra. Depois veio o declínio e os “piripacos” foram muitos. Virou um galo cego, perdendo lá e aqui, ficando, como diz o Bentinho, um galo estropiado.

…muito amador
Conforme ainda o Bentinho a ideia de aproveitar a área do Zeca Costa continua de pé, pois além de embelezar a área ela ainda servirá para abrigar um super-híper Shopping, valorizando o bairro Santo Antônio e, por consequência, a cidade que passou a ser uma central de compras do Vale do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*