Bombeiros buscam menina de 11 anos que desapareceu em rio em Barra

Foto: Reprodução

Criança estava sem boia e acompanhada dos tios, em Barra do Garças. Bombeiros dizem que rio está cheio e sujo, dificultando a visibilidade.

Uma menina de 11 anos desapareceu no rio Garças, na praça do Bosque, em Barra do Garças, na tarde desse domingo (12). Ela tomava banho com os tios quando afundou e não foi mais vista. Os bombeiros foram ao local ainda durante a tarde, mas até as 19h não conseguiram encontrar a criança. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com a tia e o marido dela, o único que sabia nadar, e todos eles estavam sem boia.

Conforme a corporação, o trio estava tomando banho quando o homem percebeu que a esposa e a sobrinha dela estavam se afogando. Ele chegou a levar a mulher para uma região área mais rasa e voltou para pegar a garota. Mas, como a esposa foi novamente para uma região mais funda, ele retornou para resgatá-la e, quando foi pegar a menina, ela já estava afundando.

A família acionou os bombeiros por volta das 16h30. Mergulhadores foram até o local, mas suspenderam as buscas à noite. Os trabalhos foram reiniciados nesta segunda. A corporação informou ainda que o rio está cheio e com a água suja, o que prejudica a visibilidade.

Por G1 MT

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Bombeiros buscam menina de 11 anos que desapareceu em rio em Barra"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*