Mário e Thizil

Em convite especial a dupla migra para a capital sertaneja, Goiânia-GO. Fazem isto para dar inicio ao novo projeto de sua carreira.

A dupla Mário e Thizil  iniciou sua carreira na cidade de São Felix do Araguaia-MT, logo ficando conhecido por toda região do Vale do Araguaia e passando à residir alguns anos em Barra do Garças-MT.

Hoje Mário e Thizil passam a viver na capital do sertanejo, onde se vive grandes nomes de nossa música sertaneja, como João Neto e Frederico, Gusttavo Lima, Leonardo, Eduardo Costa e outros mais. A meta da dupla é dar inicio a novos trabalhos de sua carreira pelo Brasil como exemplo a produção musical.

Com show completo e estrutura de palco, eles cantam do sertanejo raiz, até o estilo mais atual, se transformando em show super animado e dançante. O Thizil, com sua primeira voz inconfundível e Mário com uma segunda voz impecável, os dois se alternam em alguns momentos do show formando AS VOZES DE OURO.

A dupla já gravou 11 CDs e 2 DVDs e já trabalha em um novo projeto que culminará, dentro em breve na gravação de seu novo DVD, além da participação em programas de televisão por todo o Brasil.

Mário e Thizil e Família agradecem a todo o Mato Grosso e a cidade de Barra do garças que lhes acolheram por todos estes anos com carinho e respeito. Com certeza eles levarão o nome de seu estado, Mato Grosso, por onde passarem, pois tem muito orgulho de serem Mato-grossenses, sendo que jamais irão esquecer de tudo que fizeram e fazem pela Família Mário e Thizil, que em breve esperam fazer  grandes Shows na linda cidade de Barra do Garças e por todo o Mato Grosso com uma nova roupagem e produção.

Um grande abraço a todos os fãs, amigos, e mídias locais e regionais ( radios, tvs, jornais, revistas e sites).

Seja o primeiro a comentar sobre "Mário e Thizil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*