BARRA DO GARÇAS – Joan Tertuliano assume o Convention Bureau

O empresário Joan Tertuliano assume a presidência do Convention & Visitors Bureau Araguaia prometendo revolucionar o setor turístico da “Grande Barra”, compreendida de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Aragarças e outras cidades circunvizinhas.

Joan assume o comando no lugar do também empresário Eduardo Oliveira, que prometeu envidar todos os esforços para ajudar na condução dos trabalhos que venham somar para o engrandecimento turístico da região, a exemplo dos projetos que estão sendo encaminhados para o Parque da Serra Azul.

Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a Assembleia que empossou a nova diretoria do Convention. Dentre estas o deputado estadual Adalton de Freitas e o secretário Eduardo Manciolli, ora representando o prefeito Roberto Farias.

Na sua fala o presidente que estava saindo observou que o “Araguaia Convention, agora ficou ainda mais claro, que temos a grande responsabilidade de mudar a cultura de turismo filantrópico, para um turismo sustentável! A presença de um tão grande número de pessoas ilustres aqui nesta posse demonstra que estamos no bom caminho. Como falei, ´uma andorinha, não faz a primavera`, mas juntos, podemos abraçar o Mundo. Obrigado a todos, por ouvir nossa mensagem”.

Nova Diretoria: Presidente: Joan Tertuliano Rosa; Vice-presidente, Gustavo Magalhães Dias; 1° Secretário, Marcos de Almeida; 2° Secretário, Ralph Reis Souza; 1° Tesoureiro, José Luiz Ferreira de Lacerda.

Conforme o colocado na oportunidade uma das etapas a ser inserida no trabalho do Convention será a organização da Expedição Araguaia que a cada ano amplia cada vez mais a participação de pessoas, empresas e poderes públicos, tanto de Mato Grosso como de Goiás.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Joan Tertuliano assume o Convention Bureau"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*