Polícia Militar realiza prisão de 6 foragidos da justiça nesta terça-feira em Barra do Garças-MT

PMMT desencadeou na tarde desta terça-feira (28/03) em Barra do Garças-MT, Operação SATURAÇÃO em todo município com emprego de Equipes do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) e apoio das demais Guarnições do 2°BPM. O balanço da Operação resultou em 06 (seis) pessoas presas por Mandado de Prisão em aberto. 
 
Além do resultado efetivo, a população pode observar uma forte atuação da Instituição PMMT por meio das abordagens e demais ações de Polícia realizadas em todo município, o que gerou uma maior sensação de segurança e colaborou para a prevenção da ocorrência de crimes diversos e manutenção da Ordem Pública em Barra do Garças.
 
Os Mandados de Prisões foram cumpridos em diversos bairros da cidade de Barra do Garças, sendo: Bairro Pitaluga, próximo as Águas Quentes, Bairro Santo Antônio, Bairro São José, Bairro Ouro Fino e Central. Entre os crimes cometidos pelos suspeitos estão: Maus Tratos, Furto, Estupro de Vulnerável e Violência Doméstica. Todos os seis foram presos e apresentados na Delegacia Judiciária de Polícia Civil para as demais providências.
 
POLICIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Militar realiza prisão de 6 foragidos da justiça nesta terça-feira em Barra do Garças-MT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*