Mário e Thizil hoje no Programa do Ratinho

A dupla Mário e Thizil, de Barra do Garças, é uma das atrações do Programa do Ratinho do SBT desta quarta-feira (29/3). Eles estão no melhor momento da carreira com a música ‘Senhor Botequeiro’ estourada na região e agora ganham uma chance de aparecer no cenário nacional.

Além do sucesso Senhor Botequeiro, a dupla se tiver chance deve tocar outros sucessos que embalam a carreira de 15 anos como as músicas Bandida, Mina, Samara e ‘É desse tipim’. Mário e Thizil viajaram ontem mesmo para São Paulo e compartilharam a alegria dessa participação no Programa do Ratinho com fãs e amigos na rede social. Ontem eles mandaram um vídeo quando passaram por Goiânia. 

Apostando cada vez mais em músicas românticas e um novo visual, a dupla Mário e Thizil trocou de empresário e busca agora o cenário da música sertaneja. 

Mário e Thizil são irmãos e nasceram na cidade de Ribeirão Cascalheira-MT, de família humilde e trabalhadora, Mário Ribeiro Pinto e Marlindo Ribeiro Pinto (Thizil) cantam desde pequeno junto com o pai Saturnino e outros foliões da região, todos admiravam o talento desses jovens. Participaram também de festivais estudantis, cantando em aniversários, festinhas da família e tornaram-se, desta forma, cada vez mais conhecidos e prestigiados pelos seus conterrâneos.

Aos 13 anos de idade, munido do talento que lhe é peculiar, Thizil ingressou numa banda em Cocalinho/MT, como cantor e violonista. Posteriormente foi para São Felix do Araguaia/MT onde formou dupla com Dennys e o Mário com Jhonny. Não dando certo, as duplas foram invertidas com Jhonny se juntando a Dennys e o Mário com Thizil. 

Eles são realmente encharcados de poesia quando interpretam as canções de seu eclético repertório ao som de instrumentos ou sem acompanhamentos sofisticados de forma acústica. 

Depois de conquistarem o Norte Araguaia, a dupla Mário e Thizil se mudou para Barra do Garças e teve como primeiro empresário o saudoso subtenente Cilênio, da Polícia Militar, que ajudou a projetar a dupla em Barra do Garças e região.

Certamente a população do Vale do Araguaia vai estar ligada logo mais no Programa do Ratinho para acompanhar a apresentação de Mário e Thizil.

Essa é a segunda dupla sertaneja de Barra do Garças que tem chance de participar de um programa nacional de Tv. No início da década de 90, a dupla Hélio e Heder esteve no programa do Bolinha na TV Bandeirantes. Na época, a dupla estava com um bom disco bem divulgado no estado e buscava também a projeção nacional. Na semana passada, o cantor Djalma Lima que já morou em Barra do Garças e começou carreira em Nova Xavantina e São Felix do Araguaia esteve no Boteco do Ratinho juntamente com o cantor Biro Biro e cantaram a música ‘Buquê de Flores”. 

Assessoria

1 Comentário sobre "Mário e Thizil hoje no Programa do Ratinho"

  1. raimundo pereira lima | 04/04/2017 at 11:14 | Responder

    Tenho a musica delegado feita a mais de cinco anos para dar de presente para Mario e Thizil. A musica seu delegado prontinha esse é o presente que vou dar para Mario e Thizil de seu amigo e conterrâneo Ray de Lima ou mesmo pode me chamar tio Ray. Vai ser outro sucesso garantido eu aposto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*