Sobe & Desce

Por enquanto…
Como diz velho adágio “a Justiça tarda, mas não falha”. Depois de muito vai não vai, o ex-deputado José Riva, também ex-amigo de muitos políticos, tem sentença declara. Por enquanto está em 21 anos de prisão. Vai ter mais…

…está mornando
Pelo lado do Executivo também estamos assistindo a derrocada do ex-governador Silval Barbosa. O interessante é que eles conseguiram enganar por em tempo, mas não por todo o tempo… Levam juntos consigo outros abnegados servidores.

CVC promove…
Quem quer aproveitar as férias de julho já pode começar a fazer as malas. No mês das férias, a CVC vai promover três fretamentos para Maceió, Alagoas, com voos diretos. A saída é sempre aos sábados, e a permanência na cidade é de uma semana.

…férias em Maceió
O voo será feito com uma aeronave alugada da Azul Linhas Aéreas, saindo às 10h35 da manhã no sábado, e com chegada às 13h45 em Maceió. A volta acontece no sábado seguinte, saindo de Maceió às 14h15 e com chegada em Cuiabá às 17h40. As saídas serão feitas em três datas: 08, 15 e 22 de julho. Vamos lá…

Feijoada…
Quase 600 pessoas participaram da Feijoada Beneficente, em prol do tratamento do Dr. Donizete Nascimento. Muitos compraram os ingressos e não foram, sinal que a solidariedade ainda existe…

…beneficente
Conforme o Joan Tertuliano que comandou o evento em nome das entidades, agradecer a colaboração direta e indireta se torna impossível, mas Deus recompensará os bons e os maus…

Lucro da Caixa…
Em exemplo de todos os bancos, a caixa mostra que soube arrecadar através dos seus clientes e também dos jogos de azar (para os que jogam), tipo Mega Sena e muitos outros. Ela arrecadou em 2016 R$ 4,1 bilhões.

…e jogos de azar
Foi um resultado operacional de 272% no ano. Segundo Occhi, presidente da agência, “o crescimento são indicativos claro de que a Caixa está arrecadando com firmeza o caminho da eficiência”. Quando mais o povo tenta, mais ela arrebenta… Povo pobre, bancos ricos…

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*