Aragarças colocada segurança no ginásio municipal de esportes

Sem segurança fixa no local nos últimos anos o Ginásio Municipal de Aragarças vem sofrendo com invasões e depredações. Vândalos arrombavam os cadeados e estavam utilizando o espaço à noite e durante os finais de semana para uso de entorpecentes, já que não vinham encontrando dificuldade para entrar.

Para solucionar esse problema, o prefeito José Elias e as coordenadorias de esporte e indústria e comercio, em conjunto com o Comando Pré-Militar, sobre a supervisão do Comandante Farias e do Cabo Dias, começaram uma vigilância permanente ao Ginásio Municipal Raimundo Lopes dos Santos, visando coibir a destruição do patrimônio público municipal.

Grupamento Pré-Militar

O Grupamento Pré-Militar tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, visando à construção de um país soberano e menos desigual, tendo uma responsabilidade ética com a sociedade de lutar pelo direito de cada cidadão e a prática de atividades de auto desenvolvimento.

Em Aragarças o prefeito José Elias firmou parceria com o Comandante Farias, que em breve aplicará aos jovens aragarcense técnicas de mudanças de comportamento, para que eles atinjam novos objetivos e batam metas. Assim, quando adulto, terão um diferencial no mercado de trabalho: Competência Interpessoal, Capacidade de Liderança e Espírito de Equipe serão algumas das disciplinas aplicadas.

ASSESSORIA

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças colocada segurança no ginásio municipal de esportes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*