Arnaldo Martins é reinaugurado com abertura de Jogos Escolares

 Reinauguração e jogos aconteceram no último dia 18

Na terça-feira última, dia 18, às 8hs foi reinaugurado o Ginásio de Esportes Arnaldo Martins. O ginásio foi completamente reformado, com troca piso, pintura e reparos. Foram mais de R$ 800 mil reais de investimento para melhorar a estrutura e dar qualidade aos atletas e torcedores.

Na mesma data também ocorreu o início dos Jogos Escolares barra-garcense 2017, que se estenderá até o dia 28. Além dos jogos serem sediados no Ginásio de Esportes, estão sendo realizados na Vila Olímpica. As modalidades contempladas são voleibol, basquete, handebol, futsal, atletismo e xadrez – Categorias A E B.

O secretário de Esporte e Lazer, Herbert Penze falou da importância da reforma e dos jogos escolares, “com a reforma do Ginásio, Barra do Garças poderá se despontar e fortalecer a pratica esportiva. Recentemente lançamos o projeto mais esporte, saúde e cidadania, que beneficiará as crianças e adolescentes de nossa cidade. Também seremos sede dos Jogos Escolares da Juventude. Estamos muito animados e trabalhando para que o esporte de nosso município se torne representativo no estado e nacionalmente, pois temos muitos atletas de ponta”, ressaltou.

SECOM/BG.

Fotos: Ilustrativas

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Arnaldo Martins é reinaugurado com abertura de Jogos Escolares"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*