Sobe & Desce

Dever de casa
O juiz federal Sérgio Moro entendeu que o ex-presidente Lula deverá acompanhar todas as 87 testemunhas listadas pela sua defesa quando de seus depoimentos, Há quem sugira que Lula passe a residir na capital paranaense. Inclusive para acostumar-se a ficar de vez por lá…

Vacinação
Começou na segunda-feira última (17), a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, em que serão vacinadas mais de 54 milhões de pessoas que integram os grupos prioritários. O Ministério da Saúde adquiriu 60 milhões de doses para a imunização. A partir desta edição da campanha, professores das redes pública e privada passaram a fazer parte do público-alvo. Cerca de 2,3 milhões desses profissionais em todo o País poderão se vacinar contra a gripe nos dias 2 e 3 de maio.

Contra ataque…
Quem já viu um formigueiro remexido, sabe o alvoroço das formigas, andando de um lado para outro, aos milhares. Assim comparamos os políticos que estão assentados em Brasília. Os líderes, ou seja, os mais envolvidos estão procurando saídas honrosas, que se tornam quase impossíveis, mas são tentativas.

…à operação…
“Aumento de verbas para campanha eleitoral, anistia ao caixa 2, voto em lista fechada, mudança lei de abuso de autoridade para magistrados, procuradores e promotores. Em meio aos escândalos denunciados por executivos da Odebrecht e m suas delações, e com as investigações da Operação Lava Jato se afunilando, o Congresso tem uma série propostas para armar um “contra-ataque” à crise política”.

…Lava Jato
“As ideias que estão em debate podem dificultar as investigações, e julgadores, anistiar crimes eleitorais, aumentar repasses públicos a candidatos e garantir uma reforma política que dê aos partidos o poder de definir, em lista fechada, os nomes que serão eleitos pela sigla”. São partes do que eles estão planejando…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*