CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO – Seaf entrega resfriadores de leite em Porto Alegre do Norte

Governo já entregou resfriadores de leite a outras regiões do estado - Foto por: Gcom-MT

Os novos equipamentos serão entregues durante o Café da Roça, promovido pelo Governo do Estado

Os pequenos produtores da região Araguaia-Xingu receberão 24 resfriadores de leite, no sábado (29.04). A entrega será feita em Porto Alegre do Norte (1.140 km de Cuiabá), durante o “Café da Roça”, evento que contará com a presença do governador Pedro Taques e da equipe técnica da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf-MT). Os novos equipamentos representam investimentos de R$ 300 mil.

Participarão do encontro produtores rurais, técnicos agrícolas, secretários de agricultura e prefeitos da região. O café começa a partir das 7h, na fazenda Paraguassu, que fica no km 05, na saída de Porto Alegre para Ribeirão Cascalheira.

O objetivo do poder público é estreitar o contato com os agricultores familiares e receber as demandas da zona rural e dos municípios que estão participando da Caravana da Transformação, realizada pelo Governo do Estado em Porto Alegre do Norte.

“É a terceira edição do Café da Roça, que promove o contato direto do agricultor familiar com o governador do Estado. Contamos com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre do Norte e a expectativa é de grande público”, comentou o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes.

Henrique Pimenta | Seaf-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO – Seaf entrega resfriadores de leite em Porto Alegre do Norte"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*