Azul já anuncia voos entre Barra e Goiânia

Foto: Reprodução

Voo previsto para estrear em 5 de junho será ofertado três vezes na semana; atualmente, Barra do Garças é ligada a Cuiabá

 São Paulo, 24 de abril de 2017 – Atendendo pedidos da comunidade local, a Azul pretende iniciar, em 5 de junho, voos três vezes por semana entre Barra do Garças e Goiânia. As operações serão cumpridas às segundas, quartas e sextas-feiras com o ATR 72-600, de 70 assentos. Atualmente, a Azul oferta frequências entre Barra do Garças e Cuiabá, que também passarão a três semanais a partir da mesma data.

“Esta é uma importante notícia para Barra do Garças e região, que já nos pedia para incluir este voo na nossa malha. Agora, aproximaremos ainda mais a cidade de duas importantes capitais do Centro-Oeste do país, com horários ajustados para conferir conectividade”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Goiânia, os clientes poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Brasília e Palmas, entre outros destinos domésticos.

A intenção da Azul de voar na nova rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens serão colocadas à venda apenas depois da validação pelo órgão regulador, o que não tem data prevista para ocorrer.

Confira, a seguir, os detalhes da nova operação (horários locais):

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Barra do Garças 12h10 Goiânia 13h35 Segunda, quarta, sexta
Goiânia 14h30 Barra do Garças 15h45 Segunda, quarta, sexta
A partir de 5 de junho
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Cuiabá 9h30 Barra do Garças 11h45 Segunda, quarta, sexta
Barra do Garças 16h10 Cuiabá 16h30 Segunda, quarta, sexta

Azul em Barra do Garças

A Azul chegou a Barra do Garças em 1º de dezembro de 2016, e atualmente opera um voo diário para Cuiabá.

Azul em Goiânia

Com até 22 voos diários, a companhia conta com ligações da capital goiana para Porto Seguro, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Palmas, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Estreia: 3 de março de 2010.

Azul em Cuiabá

Uma das maiores bases da Azul no Centro-Oeste, concentra até 30 voos diários da companhia para 18 destinos: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Alegre, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Sorriso e Barra do Garças.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2012, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais emwww.voeazul.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar sobre "Azul já anuncia voos entre Barra e Goiânia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*