Choupana’s Grill é certificado com Selo de Qualidade da Água em Barra do Garças

Um dos pontos mais tradicionais de Barra do Garças, o bar e restaurante Choupana’s Grill, recebeu o Selo de Qualidade da Água. A certificação é entregue pela concessionária Águas de Barra do Garças para empresas, entidades e instituições que utilizam somente água tratada nas atividades, proporcionado o bem-estar de clientes, visitantes e colaboradores que frequentam os espaços.

O Choupanas Grill, localizado às margens do Rio Araguaia no bairro Porto do Baé, existe há 24 anos no município e recebe diariamente centenas de pessoas. De acordo com o gerente, Nivaldo Neto, que administra o espaço desde 2011, a entrega do selo atesta a responsabilidade do estabelecimento em oferecer serviços de qualidade. “Os clientes elogiam a iniciativa, pois o Selo de Qualidade da Água mostra o compromisso que temos em oferecer alimentos preparados com água segura para consumo”, comenta o empresário.

A certificação foi entregue ao restaurante pelo supervisor Claudemir Braga, que orientou sobre os benefícios da água tratada. “A empresa que se conecta à rede de pública de abastecimento demonstra preocupação e respeito com a saúde de todos. Usar água tratada reduz riscos de contaminação, já que a concessionária atua com um rígido controle de qualidade em todos os processos de tratamento”, confirma. 

A água que chega nos imóveis e comércios de Barra do Garças, passa por um rigoroso controle de qualidade por meio de análises de laboratório, para atender todos os parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde, que estabelece o padrão de potabilidade da água para consumo humano no Brasil.

Para mais informações sobre o Selo de Qualidade da Água e o trabalho desenvolvido pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarças.com.br

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu

Seja o primeiro a comentar sobre "Choupana’s Grill é certificado com Selo de Qualidade da Água em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*