Deputados asseguram melhorias para Bom Jesus do Araguaia

Obras de pavimentação asfáltica e títulos de regularização fundiária foram entregues à população de Bom Jesus do Araguaia durante a Expedição Transforma, numa articulação do deputado estadual Baiano Filho e do prefeito Joel Ferreira junto ao Governo do Estado.

Na última semana, o governador Pedro Taques acompanhado de representantes do Poder Executivo estadual estiveram na região Araguaia numa agenda ampliada e voltada ao desenvolvimento local.

Somente em Bom Jesus do Araguaia foram entregues 50 títulos definitivos de propriedade para moradores do Setor Bela Vista. Já para o asfaltamento urbano também foram destinados recursos na ordem de R$ 1.159 milhão.

Na oportunidade, o prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira, agradecei o Governo do Estado que canalizou mais benfeitorias ao município.

“Bom Jesus do Araguaia tem muito a agradecer o deputado estadual Baiano Filho e ao Governo Taques. Não tínhamos um palmo de asfalto e atualmente temos 30 mil m². Destes, 19 mil m² que foram entregues hoje”, destacou o prefeito.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Deputados asseguram melhorias para Bom Jesus do Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*