Prefeito vistoria ruas asfaltadas e comenta suspensão de Lei territorial

Fotos - Joaquim Darui (SECOM-BG)

Através de uma economia com a contenção de gastos, a Prefeitura de Barra do Garças está concluindo a pavimentação de 6 trechos de ruas no Bairro Nova Barra.

Na última sexta-feira o Prefeito Roberto Farias visitou algumas dessas vias públicas acompanhado do vereador Dr. Neto e de lideranças comunitárias, “Não podemos desanimar com a crise. É preciso achar alternativas e através do apoio dos vereadores conseguimos o asfaltamento de mais essas ruas que tinham uma parte ainda não pavimentada, temos buscado diariamente recursos para ampliar essas ações junto aos deputados e senadores e desta forma conseguimos manter frentes de serviços beneficiando a população”, destacou Roberto Farias.

Perguntado pelos repórteres sobre a decisão do TJ de suspender a Lei da divisão territorial que tirava parte do município de Barra do Garças para Nova Xavantina, Roberto disse que a justiça foi feita, “O prejuízo para Barra do Garças e principalmente para os moradores dessa região seria muito grande. Foi uma questão política que não atendia o anseio daquela população, e esse projeto feito as pressas, sem o menor amparo legal, foi corrigido pela decisão da desembargadora.

Os técnicos foram muito claros que a área não poderia ser desmembrada de Barra do Garças,. Ganha o município e a população das fazendas da região, que tem como referência o distrito de Indianópolis que pertence a Barra do Garças”, frisou.

Nos próximos dias será lançado mais um pacote de obras de asfaltamento em vários bairros da cidade. nesta etapa foram asfaltados trechos das ruas: São Salvador, Orvalho, Xavante, Otacílio Neto, Delvita Galvão e Santa Inês.

SECOM-BG

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito vistoria ruas asfaltadas e comenta suspensão de Lei territorial"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*