PONTAL DO ARAGUAIA – Prefeitura implantará Destacamento de PM

O prefeito Gerson Rosa está informando que está em fase de conclusão a reforma e consequente aquisição de material de expediente para a implantação do Destacamento da Policia Militar em Pontal do Araguaia.

Segundo Gerson Rosa, a entrega acontecerá nesta próxima semana ao Grupo CAR (Comando de Ação Rápida). “Além das motos, as tradicionais viaturas da Polícia Militar vão dar total segurança a nossa população”, colocou o prefeito.

O Destacamento da Policia Militar deve atender os anseios da comunidade urbana e rural, já que o treinamento do CAR passa a ser no perímetro rural de Pontal do Araguaia, trazendo também a essas famílias muita segurança. “Nos últimos anos a criminalidade vem assolando nossa comunidade, pois foi fechado o Destacamento da PM, mas agora com a implantação do CAR em Pontal do Araguaia os índices de criminalidade devem diminuir significativamente”, colocou Gerson.

“Vale lembrar que só foi possível a implantação de de um Destacamento da Policia Militar em Pontal do Araguaia, graças ao trabalho em conjunto envolvendo a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, 5º Comando Regional da PM, Secretaria de Segurança Pública, e Governo do Estado de Mato Grosso”, disse  o prefeito.

Continuando Gerson Rosa colocou que “podemos afirmar com toda a certeza do mundo, Pontal do Araguaia não tem espaço para a criminalidade. Chega de furtos em residências, assaltos à mão armada. Voltaremos a ter segurança em nossa cidade; isso eu garanto”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – Prefeitura implantará Destacamento de PM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*