Zé da Madrugada

*** “E o Brasil esta cheio de carne e alimentos, `bombados…”, colocou um leitor amigo. Segundo ele, muitos tipos de doenças estão causando danos irreparáveis à população brasileira.

*** Concordo plenamente com a colocação. O interessante é que muitas autoridades fazem vista grossa, sob o argumento de que muitos precisam vender seus agro-produtos.

*** O pior de tudo é que, se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come. Um amigo me disse que passou a ser vegetariano, para cuidar da saúde.

*** Mal sabe que a grande maioria dos produtos vendidos nos supermercados e feiras estão impregnados de produtos químicos que ´engordam” as frutas e verduras.

*** O mesmo está ocorrendo com as carnes, que estão impregnadas (na sua grande maioria) de  ´remédios` bombadores. A quem recorrer.

*** Se perguntarmos a um produtor se ele usa;  certamente dirá que não. O interessante é que há realmente os que são sérios, que seguem à risca as exigências do mercado.

*** O mesmo ocorre com as frutas e verduras, mas como saber que o tomate, a laranja e outros produtos não estão também contaminados.

*** Quem realmente quiser comer carne e verduras de bom tamanho, ou de garantia, terá que ter um sítio e/ou fazenda e fazer a sua criação e o seu plantio, como manda o figurino.

*** Por falar em saúde, temos também os problemas de enxertos na política que, tal qual o arroz, feijão, carne, frutas e verduras, foram contaminados pela corrupção.

*** Como o dito, há as exceções, mas a grande maioria dos políticos, estão “bichados”, em exemplo dos produtos comíveis que estão cada vez mais vistosos graças às bombadas.

*** No quesito político, isto também acontece. Você enxerga a cara, mas não vê o coração, o miolo do dito cujo que está bolorento…

*** O ex-presidente Lula foi assim, tinha cara de bonzinho, mas no fundo queria mesmo era tirar (ele e seus companheiros) proveito de tudo.

*** Muitos dos seus ´cumpanheiros` foram recolhidos, mas ele, sabidamente, sempre dizia que não sabia de nada. Agora está encalacrado, com muitos processos nas costas.

*** Mesmo assim continua dizendo que não sabe de nada, que é inocente, que nunca tirou proveito das situações, deixando entender que somente os seus mais chegados é que aproveitavam dos bons momentos petistas.

*** A quadrilha petista atuou por quase 12 anos colocando dinheiro nas malas, sacos, cuecas e meias. O José Dirceu (amigo do Gilmar Mendes?) que o diga.

*** Se eu fosse citar nomes dos envolvidos com a lei, ficaria o dia inteiro escrevendo e mesmo assim o Lula e o Lulinha continuam dizendo que não sabiam de nada… Coitadinhos!!!

*** Quem está satisfeito com estas recusas são os advogados que os defendem. A grana deve ser alta, para defender tantos “inocentes”, que não se cansam de dizer que pau não é pedra…

*** Ih! Acabei não falando de flores… Não posso me esquivar de falar sobre as Mães; de parabeniza-las pelo seu dia, que ocorre neste domingo… Parabéns!!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madrugada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*