MÉRITO LOJISTA 2016 – Premiados e convidados da CDL lotam Spasso Buffet

Fotos: Enilson Arneiro

Mais uma entrega de premiação do Mérito Lojista foi concretizada no último dia 06, tendo como palco o tradicional Spasso Ville Buffet. O brilho da noite foi intenso, quando premiados e seus convidados e autoridades ali compareceram para participarem da entrega das premiações.

A alegria da Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas era justificada, pois se anunciava, na oportunidade, a concretização de um sonho antigo da entidade: a construção de sua sede própria, que está prestes a ser concluída.

Na abertura da solenidade o presidente da entidade, empresário José Vitorino Neto foi incisivo ao discorrer sobre as dificuldades do comércio local, mas acrescentando que o embate será superado, pois o espírito de luta da entidade e seus componentes estão sendo demonstrado com as vitórias setorizadas. Comprovava isso as premiações entregues e aplaudidas. 

Fala do presidente

Mesmo com as dificuldades, que têm deixado os empresários entristecidos com tantas mazelas dos nossos governantes. Com a alma tranquila estamos fazendo a nossa parte, gerando emprego e progresso para o nosso país, mesmo sem ter o reconhecimento dos poderes públicos. Por isso, precisamos valorizar o nosso voto. Somos guerreiros!

Nada há de mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo, nossa sede está quase pronta, participaram de sua construção não apenas aqueles que erguem suas paredes, ela também não é fruto apenas dos seus idealizadores, é um sonho que carrega consigo uma história longa, intensa de muita luta, engajamento e trabalho árduo que agora se concretiza.

história de homens e mulheres que acreditam na CDL. As paredes que contornam esta nova sede não levam apenas água, areia e cimento, na verdade, o cimento que faz a liga dessas paredes é a força, o empenho, a dedicação e união de todos os lojistas associados, diretores e colaboradores que não mediram esforços para que tudo isso tivesse êxito.

Agradeço a federação de mato grosso, na pessoa do presidente, Sr. Osair Bezerra, ao Sicoob Araguaia, aos meus colaboradores a todos da minha diretoria que não mediram esforços para a realização desse sonho, é o sonho de voar, voar, subir, subir, pois sem o apoio de vocês, não poderia ser realizado!

Agradeço também ao vice-prefeito Welinton Marcos, por nos ajudar trazendo a junta comercial, para nossa CDL e também nos ajudando no projeto do videomonitoramento para nossa região! Agradeço a minha família e a todos pelo apoio incondicional. Boa noite a todos uma boa festa, e que o grande arquiteto do universo nos ilumine e hoje e sempre!

DIRETORIA DA CDL BIÊNIO 2017/2018.

Presidente: José Vitorino Neto; Vice-Presidente: Leonardo Carvalho da Mota; 1º Secretario: Lourival Feitosa Lima; 2ª Secretaria: Rafaela Fullin de Castro; 1º Tesoureiro: Nivaldo Vaz Ferreira; 2º Tesoureiro: Cláudio Aparecido de Oliveira: Diretor de SPC: Aurilene Guimarães Ferreira; Coordenador NDL: José Cesário de Oliveira; Diretora Administrativa: Solange Elizabeth Ferreira  Arraes; Diretor de Comunicação Social: Doralice Ferreira de Abreu; Diretor: João Eudes de Rezende; Diretor: Heltor Realdo Scwingel; Conselheira Fiscal; Elba Maria dos Passos Prado; Conselheira Fiscal: Laura Cristina Caldeira Morzelle; Conselheiro Fiscal: Eilon Silva Resende; Conselheiro Fiscal: Enilson Arneiro; Conselheira Fiscal: Divina Francisca da Cruz e Conselheira Fiscal: Tânia Duarte do Nascimento Moraes.

Presenças Ilustres Autoridades e Convidados:

Vice-Prefeito Municipal de Barra do Garças – Wenlinton Marcos Rodrigues de Oliveira; Defensora Pública da Comarca de Barra do Garças – Dra. Lindalva de Fátima Ramos; Sec. Mun. Indústria e Comércio /do  Desenvolvimento Rural e da Pesca – Fabiano Dall Agnol; Major da Policia Militar do Estado de Mato Grosso –  Andrea Vital Costa; Comandante  do 58° Batalhão de Infantaria Motorizada de Aragarças – Coronel Gilvan Augusto de Farias Junior; Presidente da CDL Torixoréu -Célio Severino de Freitas; Presidente da CDL Nova Xavantina – Wilker Parreira; Consultor Jurídico da CDL -Gabriel Gonçalves dos Reis; Presidente da CDL Água Boa – Garcia Abreu; Presidente da CDL Primavera – Naudir Rohr; Diretor de Eventos da FCDL – Roque Jair Perius; Coordenadora da FCDL – Lucy Silva; Assessora de Imprensa da FCDL – Cirlene Lopes; Diretor Distrital da FCDL – José Alves Piedade.

  

Seja o primeiro a comentar sobre "MÉRITO LOJISTA 2016 – Premiados e convidados da CDL lotam Spasso Buffet"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*