Paulo Batista recebe Moção de Aplausos

Jornalista Paulo Batista de Melo

Aprovada na sessão da Câmara Municipal de Barra do Garças do último dia 08, Moção de Aplausos ao Jornalista Paulo Batista de Melo, diretor deste veículo de comunicação (Jornal e Site).

Vereador Francisco Cândido da Silva

Referida Moção foi apresentada regimentalmente pelo vereador Francisco Cândido da Silva (Garrincha-PV) que usou em seus argumentos os grandes serviços prestados pelo Jornalista à sociedade de Barra do Garças e do vale do Araguaia.

“Queremos manifestar nossos mais sinceros cumprimentos ao Jornalista Paulo Batista de Melo (Jornal a GAZETA DO VALE DO ARAGUAIA/SITE), pelos seus bons serviços prestados à nossa comunidade, no pleno exercício de suas atividades, no percurso destes últimos 30 anos”, colocou o vereador Garrincha na sua explanação.

Prosseguindo na sua narrativa o vereador Garrincha ressaltou que “Paulo Batista é pessoa bastante conhecida em nossa cidade, um profissional competente, que através de A GAZETA DO VALE DO ARAGUAIA tem realizado um excelente trabalho em Barra do Garças e região. na arte de informar e divulgar os acontecimentos locais, promovendo o conhecimento, a cultura e levando o nome de nossa cidade para os mais diversos rincões, sendo que colabora desta forma positiva, com o nosso desenvolvimento”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Paulo Batista recebe Moção de Aplausos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*