PONTAL DO ARAGUAIA – Bairro Araguaia Center receberá melhoramentos

“Na manhã desta sexta-feira 19, estive reunido com representantes da RECAP, empresa que deve iniciar nos próximos dias a obra de asfalto no Araguaia Center que está orçada em quase 1 milhão e meio de reais”, disse o prefeito Gerson Rosa.

Continuando Gerson disse que “esta obra vai atender a uma reivindicação de quase 10 anos, da população daquele bairro, além e claro de valorizar ainda mais o valor venal de terrenos e casas do Araguaia Center e obviamente de toda a cidade, pois praticamente toda a cidade vai estar asfaltada. Estamos trabalhando em novas obras que vão ficar marcadas na história recente de Pontal do Araguaia, aguardem”.

Durante visita em loco de onde deve iniciar a obra de pavimentação asfáltica do Araguaia Center Gerson disse ter ficado muito feliz em encontrar a guarnição que já se encontra 24 horas atendendo a população de Pontal do Araguaia. “Com a chegada da PM em nosso município eu posso dormir mais tranquilo, sabendo que nossa população está mais segura”, colocou.
Para finalizar o prefeito Gerson Rosa colocou que “na próxima semana vamos inaugurar oficialmente o posto de atendimento da PM, mas a Polícia já está nas ruas, ao todo são 10 policiais”.

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – Bairro Araguaia Center receberá melhoramentos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*