Sobe & Desce

Arraiá do Bode
Ocorre neste sábado, dia 20, o 13° Arraiá do Bode de Fraldas. O evento é uma promoção da Loja Maçônica Acácia do Araguaia e acontecerá no pátio da mesma, sendo que a arrecadação será totalmente em prol do Lar da Providência (Abrigo dos Velhos) de Aragarças. Participe e leve sua prenda!

Preocupação…
Muita oportuna a preocupação de alguns, com o surto de câncer que está tomando Barra do Garças. De parabéns a Prefeitura em trazer médicos de Cuiabá (Hospital do Câncer) para detectar casos. A descoberta antecipada pode evitar problemas maiores, dizem especialistas.

…procedente?
Fica, porém, uma pergunta: o que está ocasionando este surto entre nós? Será que as frutas e legumes estão contendo algo nocivo à saúde do barra-garcense? Ou será o arroz, a soja, a água, ou o ar? Será que tem alguém nos protegendo, fiscalizando, detectando as origens deste mal, aqui na cidade?

Moção de Aplausos
De autoria do vereador Garrincha, foi aprovada pela Câmara Municipal de Barra do Garças Moção de Aplausos ao nosso Diretor. Jornalista Paulo Batista de Melo pelos trabalhos prestados à comunidade local.  

Fiscalização
De autoria do vereador Júlio César (PSDB) Projeto de Lei aprovado pelos seus pares em que levará à Cassação de Alvará a casa de carne que tentar burlar as regras impostas no setor para impedir o comércio de carne sem procedência. O consumidor agradece…

O impoluto
Quem observa a pompa do deputado Carlos Bezerra, imagina que ele é totalmente impoluto, que não tem nenhuma suspeita de maracutaias na sua vida política. Daí valendo a frase de “quem vê a cara, não vê o coração”. Ele e o Silval Barbosa enganaram o deputado Daltinho por muito tempo, mas acreditamos que não por todo o tempo….

Desespero?
O relógio está mostrando que a hora do acerto final, no caso Lula, está na reta final. A defesa do ex-presidente também já entra em desespero, jogando chumbo para todos os lados, tentando evitar que alguém se aproxime de seu cliente especial($$$).

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*