Zé da Madruga

*** O tempo não está para brincadeira. O leite azedou e nem para uma boa coalhada vai servir. Alias, o azedume do limão prolifera, não se sabe se para ajudar na saúde, ou para mostrar que a situação do brasileiro está mais pra lá do que pra cá.

*** Para um bom entendedor, conforme dizia meu avô, um pingo é letra e os rabiscos e as gravações têm mudado muitas coisas neste país.

*** Também não podemos descartar que as facilidades aumentaram para ambos os lados, ou seja, tanto para o mal quanto para o bem.

*** Muitos tentam tirar proveito em tudo. Vão devagar e quando sentem, já estão com as mãos inteiramente atoladas. Como coloca meu pai, quem rouba uma agulha, rouba também o agulheiro.

*** Há também os que se esgueiram nas benesses, buscando brechas para aumentar seus ganhos até mesmo familiarmente.

*** O fato é que a lama está escorrendo com força total, ora de um lado, ora de outro. Agora por exemplo, os enlameados são a turma dos “mansinhos”, dos que se sentiam salvadores da pátria.

*** São os mal lavados falando dos sujos, ou seja, PMDB, PT, PP, PSDB e outros tentando sair do lamaçal em que se envolveram. Como fazer uma depuração se a nossa Justiça também está capenga?

*** Como já coloquei por varias vezes, seguindo a variante das discussões já generalizadas por todos os cantos do Brasil o melhor seria que as Forças Armadas desse uma mãozinha, de novo, para recolocar o nosso País nos trilhos, como fez Castelo Branco, João Figueiredo e outros.

*** O tempo não é de brincadeira, mas mesmo assim, há os que fazem colocações até tidas como jocosas, mas que tem um fundo de verdade.      

*** Segundo comentários o presidente (com p minúsculo) Temer vai mandar reformar, com urgência, todos os presídios, a exemplo do que fez o Cabral, no Rio de Janeiro.

*** Agora no mesmo barco que Lula e muitos outros, eles terão que se cuidar, pois a correnteza está violenta e eles poderão não se segurar, ou os galhos dos ramos vão arrebentar.

*** O futuro a Deus pertence, se poderia dizer, vai que dê zebra; zebra não, vai que a lei será cumprida… Se der a tal da zebra realmente vai ser um Deus nos acuda. Nós não, eles, por que se fosse comigo daria mais um empurrãozinho…

*** Outro que parece estar esperando o inesperado (???) é o nosso ex-governador, senador licenciado e ministro da Agricultura Blairo. Segundo o Bentinho, ele está quase maduro, só esperando a queda…

*** Aliás, nesta nova debanada da turma dos Batistas muitos de Mato Grosso começaram a apodrecer, podendo cair a qualquer momento, de podres.

*** Essa turma do JBS saiu de Bom Jardim de Goiás e alcançou o mundo, de maneira suspeita. Segundo disse-que-disse, deram sorte, como o Eike, o outro Batista, ao arranjarem espaços como queridinhos do poder.

*** Nesta leva jogaram, de novo, merda nos jenís (???????) políticos e não políticos. A meleca jorrou por todos os setores e, pelo jeito, vai jorrar ainda mais porque uma coisa puxa outra…

*** Como coloque antes, a minha curiosidade, como adorador de mulher é o “papo” levado entre o Temer e o Wesley, sobre o tema. Pelo menos assumiram o papel.

*** Será que eles já deram algumas engalfinhadas por aí. O vídeo bem que poderia ser divulgado, na sua íntegra, e não digitado, como dizem que foi. Vai saber!!!

*** Segundo anarquistas se o Temer cair não será difícil comandar este imenso Brasil. Basta que se crie um grupo de WhatsApp e coloque seus membros para dirigir.

*** Vai ser tal qual o Tiririca coloca: Pior não vai ficar…  

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*