FACULDADE CATHEDRAL – II Semana de Gestão e Negócios

No dia 19 de maio, aconteceu no Clube Social AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Barra do Garças, a programação de encerramento da II Semana de Gestão e Negócios da Faculdade Cathedral.

A II Semana de Gestão e Negócios, organizado pela Coordenadora Cláudia Leite Campos Diello, reuniu acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Pública, Marketing, Logística e Recursos Humanos. O evento ocorreu entre os dias 15 e 19 de maio, com a temática, “Gestão Estratégica – Criatividade e Competitividade”. Na ocasião, foram ofertados aos participantes, palestras e minicursos, ministrados pelos mais capacitados profissionais das áreas em questão.

A noite de encerramento iniciou-se com a apresentação dos cantores Bianca e Eliabe, da escola de música Elite. Em seguida, deu-se inicio a palestra ministrada pelo vice-prefeito de Barra do Garças, Weliton Marcos Rodrigues de Oliveira (Formado em História pela Faculdade Univar, Administração pela Univer e Direito pela Faculdade Cathedral), que discorreu sobre “As Perspectivas de Crescimento na Região de Barra do Garças”.

Encerrada a palestra, os professores entregaram aos alunos, uma caneta personalizada no tocante ao evento, brinde oferecido pela Coordenadora Cláudia Campos, como forma de agradecimento pela expressiva participação acadêmica. O evento registrou 320 inscrições.

Em seguida, a Coordenadora Cláudia realizou a cerimônia de entrega dos certificados aos ministrantes dos minicursos. Na oportunidade, também foi organizado um sorteio de livros para os acadêmicos, com abordagens voltadas especificamente para os cursos envolvidos na II Semana de Gestão e Negócios.

Ao fim dos atos cerimoniais, foi servido um delicioso jantar, ao som do cantor Ronny Júnior, que animou a festa, resumindo a noite de encerramento em muita dança descontração e interação entre professores/coordenadores e público presente.

A Coordenadora, Cláudia Campos, falou sobre o sucesso da semana: “a II Semana de Gestão e Negócios superou minhas expectativas, tendo em vista que observei muitos alunos  satisfeitos com as palestras e os minicursos. Houve o envolvimento de muitos professores e a participação importante do CRA-MT. O evento promoveu muito conhecimento e também proporcionou diversos momentos de interação entre os participantes”.

A Faculdade Cathedral segue firme em seu compromisso, de oferecer aos seus alunos, eventos como esse, que aliam a teoria aplicada em sala de aula, com a prática, oferecendo-lhes, uma programação de alto nível, com a participação dos melhores profissionais das áreas abordadas.

Por Alysson Cavalcante

Seja o primeiro a comentar sobre "FACULDADE CATHEDRAL – II Semana de Gestão e Negócios"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*