O Araguaia Convention & Visitors Bureau em Bonito

Fotos: Reprodução

Objetivo da “Missão Bonito” era conhecer os atrativos da região

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu no último dia 26 a visita técnica do Araguaia Convention & Visitors Bureau (que tem como presidente o empresário Joan Tertuliano), entidade representativa do setor turístico dos municípios de Barra do Garças (MT), Pontal do Araguaia (MT), General Carneiro (MT) e Aragarças (GO), participantes da chamada “Missão Bonito”, cujo objetivo era conhecer as atividades do setor no município.

A viagem técnica do Araguaia Convention & Visitors Bureau aconteceu nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio de 2017, incluindo também o município de Bodoquena.

Participaram do encontro o Vice-prefeito de Barra do Garças, Welinton Marcos; o presidente da Câmara Municipal de General Carneiro-MT, Heder Caio Pereira da Silva; o deputado estadual, Adalto de Freitas, bem como vereadores, empresários, ambientalistas, professores, estudantes e outros profissionais da área.

Conforme Eduardo Oliveira, líder da “Missão Bonito” e audacioso defensor das causas turísticas da região do Araguaia, a visita a Bonito aconteceu da forma esperada, com todos os seus participantes embuídos de um só desejo, transformar a Grande Barra num potencial polo turístico em toda sua amplitude. “Temos todos os requisitos para investirmos no Turismo e a nossa ida à Bonito, com todos estes representantes da nossa sociedade representativa, nos faz fortes e solidários neste objetivo comum, que é alavancar esta mola mestra da exploração turística de nossa região. Acredito que fomos bem e voltamos com a energia necessária para atingirmos nossos objetivos”, colocou.

 Com a volta de Bonito os envolvidos na Missão já estão, junto com outros que aqui ficaram, promovendo reuniões diversas para os estudos necessários para mostrar que a região está realmente acreditando que o turismo tem aqui sua vertente alicerçada, fazendo valer o refrão de que a união faz a força.

Da Assessoria/Redação

 

Seja o primeiro a comentar sobre "O Araguaia Convention & Visitors Bureau em Bonito"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*