PRIMAVERA – Selo de Qualidade da Água é entregue para o Colégio Instituto Nova Geração

A Águas de Primavera entregou nesta terça-feira (30.05) mais um Selo de Qualidade da Água no município. Desta vez a instituição que recebeu a certificação foi o Colégio Instituto Nova Geração. O certificado emitido pela concessionária atesta que apenas água tratada da rede de abastecimento é utilizada no local, garantindo saúde para colaboradores e estudantes.

Com oito anos de existência, a instituição de ensino conta com mais de 490 alunos matriculados, da educação infantil ao ensino médio. A diretora da escola, Roseli Sevilha, considera importante que os pais tenham conhecimento de que a água que os filhos consomem na escola é tratada adequadamente. “Nós já trabalhamos com assuntos que abordam a educação ambiental. Ter este selo dá ainda mais credibilidade para a instituição, pois é importante que os pais tenham a confiança de que a água consumida por seus filhos na escola é tratada e não traz riscos para a saúde”.

O Selo foi entregue pelo supervisor da Águas de Primavera, Tadeu Bezerra, que ressaltou a importância de uma instituição de ensino se preocupar em levar água tratada e de qualidade para os colaboradores e estudantes que estão diariamente na escola. “Água tratada é sinônimo de saúde. Além de evidenciar a importância do uso da rede pública de abastecimento, a certificação valoriza o local que está utilizando esse serviço essencial de forma correta”, ressaltou.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Seja o primeiro a comentar sobre "PRIMAVERA – Selo de Qualidade da Água é entregue para o Colégio Instituto Nova Geração"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*