Sobe & Desce

Área Azul
Quanto tudo parecia definido, concretizado e com o apoio da própria sociedade, surgem novos percalços. Admite-se que haja erros, mas por que não foram detectados bem antes?

Temporada…
E a Temporada de Praia já começou. Muitos nativos e alguns visitantes já estão frequentando as praias Quarto Crescente, Araguaia e do Bosque. O mesmo está ocorrendo com a vida noturna, que deverá aumentar com o período das férias de Julho.

…prestigiada…
As demandas neste período são bastante grandes e é quando os hotéis, bares e restaurantes procuram explorar os que aqui aportam, aumentando assustadoramente os seus preços e atendendo mal.

…bem explorada
Felizmente já está havendo uma atenta plateia que quer normatizar o turismo na “Grande Barra”, fazendo o que se faz em Bonito, quando todos ficam imbuídos de receber bem os que lá chegam. Todos ganham com o turismo e não custa nada ser profissional…  

Precaução?
Colocação de um político matreiro: – “Agora só faço reunião em piscina”. Sinal que só trabalha em proveito próprio e teme ser gravado por possível delator.

Volta Lula…
Boatos estão circulando por antecipação. Com rejeição que estava em 60% e passou para 75%, o Lula e sua turma petista estão contratando uma empresa para “empurrar” no brasileiro um trabalho de marketing com o Slogan “Volta Lula”.

…para o Sertão
Os decepcionados com ele e sua turma estão também aplaudindo a ideia, mas que volte sim, mas para onde nasceu e nunca deveria ter saído, para fazer o que fez com a população brasileira. Ele e a maioria dos políticos do País.

Trepidação
E o Brasil continua trepidando com a força da corrupção generalizada. Não se fala de partidos, mas sim dos políticos que buscam privilégios para eles e seus apaniguados. Qual será o nosso futuro com estas “traias” que aí estão?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*