ARAGARÇAS – Criada cooperativa que congregará agricultores

Ela foi Fundada no dia seis de junho último e é a primeira Cooperativa Rural Mista de Aragarças. A COOPERAR criada nos termos da Lei nº 5.764 de 16/12/71, com sede localizada a Av. Francisco Albuquerque Milhomem, Setor Administrativo e que congregará os agricultores do município de Aragarças.

A solenidade de posse aconteceu no dia 09 de junho, na Câmara de Aragarças, com a presença e apoio integral do prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes e do deputado estadual, Karlos Cabral (PDT). Essa nova cooperativa tem o objetivo de incorporar todos os agricultores do município, contribuindo com o fortalecimento da classe e para o desenvolvimento do município de Aragarças e região.

Compondo a diretoria da COOPERAR estão os seguintes membros: presidente: Girley Coelho; vice-presidente: Neide Valadão; secretaria: Ueila Valadão; tesoureiro: Donizeth Alves; membros do conselho fiscal: Wilson Justino, Marlucia Almeida e Eleni Vieira e os suplentes do conselho fiscal: Leila Maria , João Vilela e José Antônio.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Criada cooperativa que congregará agricultores"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*