Sobe & Desce

Uma estranha…
Como dizem muitos, estamos no tempo do arrependimento; tempo das marolas e das delações, também sintonizadas como deduragem. Também é tempo de passar a mão na cabeça, seguindo o script.

…e complicada…
De cima para baixo notamos a camaradagem de se soltar muitos tidos como espertinhos, a exemplo de Eike Batista e muitos outros. Causa estranheza, porém, por que ainda não soltaram o Cabral, o Cunha e outros…

…Justiça
Aqui no Mato Grosso juíza manda mais do que o Tribunal e solta uns e outros para curtirem suas casas, mesmo com processos e processos nos ombros, tipo José Riva, Silval Barbosa e outros. Muitos outros… Há também os que estão sendo cozinhados em fogo brando, até que seus processos sejam caducados. Por que será que ainda não soltaram o João Arcanjo?

Arena de ouro
Ele é referência nas arenas do Brasil. Além de ser carismático, inovador e versátil Gleydsom Rodrigues é também ganhador do prêmio Arena de Ouro como o mais perfeito narrador de rodeio e é presença garantida na próxima mostra agropecuária de Barra. Só que não é Barra do Garças, mas sim Barra do Bugres…

Dupla infernal
Boatos dão conta de que a Rede Globo está trabalhando para colocar novos nomes para dirigir o nosso País. Querem, segundo o boato, colocar o Luciano Huck ou então o Faustão, por eles serem bons de conversa e não deixam os outros falarem…

Som estridente
Se as autoridades do setor acha que o som volante ainda tem espaço em cidades do porte de Barra do Garças que fiscalize o excesso de decibéis. Fica difícil falar no telefone mesmo com salas fechadas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*