PONTAL DO ARAGUAIA – A verdadeira Praia de Mato Grosso

Foto - Edevílson Arneiro

A Praia da Arara em Pontal do Araguaia – MT tem o seu diferencial representado pela extensa área de camping sob uma vegetação tradicional das matas ciliares do Rio Garças, o chamado “Juá” ou “Esporão de Galo”, uma espécie tortuosa que possibilita a armação de barracas e redes com bastante facilidade, conforto e segurança.

As matas fechadas fornecem sobra durante todo o dia o que atrai os amantes dos acampamentos.

Conhecida como a praia da família, a Praia da Arara, tem um histórico exemplar de segurança tanto em terra firme como na área de banho, não sendo registrada nenhuma ocorrência de grande vulto durante todo o período das festividades anteriores.
Vale lembrar que neste ano de 2017 já se vão 20 anos de história da Praia da Arara.

 O Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso proporciona a sinalização e a fiscalização do espaço com uma estrutura de prevenção e combate a afogamentos, o que resulta em um índice zero de acidente durante toda a temporada, além e claro, do apoio da gloriosa Policia Militar do Estado de Mato Grosso, sempre atenta, prevenindo pequenos incidentes.

Em 2017, com uma nova identidade visual, a Praia da Arara se apresenta como a melhor Praia de água doce do Brasil, venha curtir o verão em uma praia que mistura misticismo, aventura e muita adrenalina, ah o resultado só poderia ser a Praia da Arara.

A Organização do evento, através do Secretário Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, Emildo Ferreira Cardoso e sua equipe tem trabalhado diuturnamente para proporcionar lazer, conforto e bem-estar aos visitantes da Praia da Arara.

Da Assessoria e Professor KK

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – A verdadeira Praia de Mato Grosso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*