Tira Gosto

CONJUGAÇÃO…
“Caríssimos colegas, prezados leitores, a ideia que vinha sendo defendida por alguns poucos, na questão do turismo e agora ombreada por muitos, nos parece contraproducente em alguns aspectos. Senão vejamos: muitos (alguns querendo aparecer) pregam a união para carrear os dividendos, o que é salutar”, colocou o Bentinho.

…VERBORRÁGICA…
Continuando sua colocação o Apolinário ressaltou que “aqui mesmo nesta redação colocamos que uma interligação com os prefeitos da ´Grande Barra` para dar sustentação ao que está sendo idealizado seria de grande importância e não deixaria que o bairrismo tomasse conta do aplaudido entrelaçamento”.

…PODE AMEAÇAR…
“Infelizmente isto não vem ocorrendo. Muito pelo contrário e apontamos os recentes encontros de motos de Barra e Aragarças, onde a crítica e o menosprezo passaram a fazer parte do contexto. Que pobreza de espírito. Para que criticar. Que cada um fizesse a sua parte e deixasse por conta dos participantes, as suas posições, se eles gostaram ou não”, observou o Bentinho.

..ENTRELAÇAMENTO
“Já vimos este filme quando lançamos nos ano 90 o Projeto Barragarças. Muitos quiseram aparecer, aplaudindo a iniciativa. Os prefeitos de ambas as cidades também se prontificaram a fazer suas partes. Ficou nas intenções, por que a vaidade falou mais alto, com cada um querendo puxar a sardinha para suas latas. O Divino Arbúes, que era Secretário de Turismo de Aragarçasm sabe bem disso” voltou a colocar o Bentinho.

O FURDÚNCIO…
O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) afirmou que, sob o comando do colega de bancada, Valtenir Pereira, o PSB irá migrar para a oposição ao governador Pedro Taques (PSDB). Pelo menos este é o sonho do múmia, da política mato-grossense, que morreu, politicamente, mas esqueceu de cair.

NA POLÍTICA…
Valtenir, que estava no PMDB desde março do ano passado, assinou sua ficha de filiação ao PSB no último dia 14 e foi colocado na presidência da sigla em Mato Grosso pelo dirigente geral do partido, Carlos Siqueira. Foi, segundo observadores, uma jogada de mestre que deixou membros do partido boquiabertos.

…DO ESTADO DE…
“Sob a liderança do Valtenir, o PSB vai para oposição. Vem para nossa base”, disse Carlos Bezerra, em entrevista a imprensa da capital. Muitos imaginam ser um sonho de Bezerra que pode não se concretizar.

…MATO GROSSO…
Quem ficou à deriva nesta jogada política foi o ex-prefeito Mauro Mendes e outros políticos da agremiação. Valtenir por sua vez deixa claro que vai reunir os cacos e partir para a recuperação do partido. Por outro lado partidários dizem que vão à Justiça para deixar o dito pelo não dito. É aguardar…

…ESTÁ COMEÇANDO…
“Não se sabe como o Valtenir conseguiu esta proeza de deixar a turma do Mauro Mendes a ver a estrela cadente passar, mas que foi uma jogada de mestre foi”, disse um cientista político. Tido como um político em decadência Valtenir pode ter voltado a ter esperanças políticas, inclusive ser candidato ao Senado.

…SUA EFERVESCÊNCIA
A política, segundo ditado popular, é como jovens, em dia dia está de uma forma, no outro mudou totalmente de lugar. Hoje aliado, amanhã adversário. O que manda são os interesses financeiros, e partidários, além da formatação de aliados, ou seja, das peças certas e necessárias para o jogo eleitoral.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*